A fama, sucesso e dinheiro no bolso é o sonho de qualquer brasileiro, não é mesmo? mas tem pessoas que conseguem viver de uma maneira “desconectada” dos bens materiais como no caso da Maria Gladys (pelo menos é o que ela diz), ex-atriz da Globo.
+Tudo ou nada? Arthur Aguiar revela o que fez com prêmio de R$ 1,5 milhão
A atriz que está fora das telinhas desde 2016 afirmou em entrevista ao jornal Extra que a vida sempre foi um “deus nos acuda” para pagar o aluguel: “Sempre morei pagando aluguel, e uma atriz que paga aluguel, é f#da, porque a gente não tem trabalho o tempo todo”, explicou a artista.
Inclusive a profissional aproveitou para contar sobre a vida sossegada no interior de Minas Gerais. “Aqui eu tomo minha cerveja, fumo minha maconha, porque eu sou da geração de Woodstock, sabe?”, explicou a ex-atriz da Globo que apesar de curtir a vida no “mato” já morou em Londres.
+Discreto, galã veterano vive longe dos holofotes com seu marido
Por fim, a “hippie” declarou que até há alguns anos atrás vivia exclusivamente de uma aposentadoria da Globo, atualmente passa dificuldades e tem sempre alguém que ajuda, como ela mesma declarou: “Vira e mexe estou dura, aí tem sempre um amigo que ajuda, que quer fazer uma vaquinha…”, explicou.
Ex-atriz da Globo e envolvimento com Roberto Carlos
Durante a entrevista, Mari Gladys revelou detalhes sobre seu relacionamento com o “rei” Roberto Carlos. “Fomos namoradinhos na adolescência. Fui apaixonada por ele. Foi tão bom, éramos jovens, tínhamos 16, 17 anos”, iniciou a ex-atriz da Globo.
Em seguida a profissional contou sobre como eles se conheceram: “Na época, ele estava começando e a gente fazia um programa na TV Tupi. Quando ele estourou mesmo, eu não era mais namorada dele”, salientou.