A estreia do novo documentário de Julia Duailibi, 08/01 – A Democracia Resiste, fez a Globonews registrar audiência no último domingo (07/01).
Após ficar quatro meses internado, Mingau recebe alta
Com a exibição do novo filme da apresentadora do GloboNews Mais, o canal de notícias da Globo venceu a Jovem Pan e a CNN, suas concorrentes do segmento de notícias, com grande facilidade. Além disso, a emissora foi vice-líder no PNT (Painel Nacional de Televisão) na TV por assinatura.
No ar das 23h30 às 00h45, o documentário chegou a picos de 1 ponto. Cada ponto na TV paga vale aproximadamente 180 mil pessoas.
Rede CNT não terá novidades em sua programação “vendida” para a IURD
Em suma, A Infância de Romeu e Julieta entra em reta final no SBT
Mesmo com novidades, Big Brother Brasil tem pior estreia
Mais sobre o novo documentário de Julia Duailibi para a Globonews
Em relação aos quatro domingos anteriores, os números foram 169% maiores e 3.501% acima da vice-líder, a CNN Brasil. Se for comparado com a Jovem Pan, os índices foram 22.846% maiores.
Na guerra de audiência da TV paga, o canal de notícias perdeu somente para o Viva, que exibia a maratona da novela América.
De Julia Duailibi e Rafael Norton, o filme mostra imagens inéditas dos atos de vandalismo ocorridos no dia 8 de janeiro do ano passado, em Brasília.
A produção conta como autoridades dos Três Poderes reagiram nos bastidores para proteger a democracia brasileira. O documentário será exibido na Globo aberta nesta quarta-feira (10), após o BBB.