Dois quadros clássicos retornarão ao Domingo Legal

Dor de cabeça da Globo que frequentemente tira a liderança da emissora líder de audiência, o Domingo Legal virá com reforços neste ano.

SBT descarta novo programa de Patrícia Abravanel

Para o ano de 2024, o programa atualmente apresentado por Celso Portiolli contará com o retorno de dois quadros que fizeram bastante sucesso na década passada e tiveram os trabalhos paralisados por conta dos protocolos sanitários de prevenção a covid-19.

Em material enviado à imprensa, a emissora de Silvio Santos afirma que o Xaveco e A Princesa e o Plebeu irão voltar ao ar neste ano.

Em suma, Record encomenda pesquisa para avaliar troca de horários

Enquanto isso, ”Elas por Elas” vai mostrar suas armas para fisgar o público

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: Glaucia e Fred contratam pessoas para sabotar a peça

SBT informa que Domingo Legal voltará com Xaveco e A Princesa e o Plebeu neste ano

Imagem: Reprodução TV

No quadro Xaveco, um candidato desce pelo elevador do programa e elimina as pretendentes até achar a pessoa mais adequada ao seu perfil, realizando um grande encontro ao final.

Por fim, em A Princesa e o Plebeu a fã tem a chance de ter um dia de contos de fãs com seu ídolo preferido, ganhando passeio, compras e até tratamento de beleza.

Para a programação deste ano, o Domingo Legal também contará com novas temporadas do Passa ou Repassa, Comprar é Bom, Levar é Melhor, Quem Arrisca Ganha Mais, De quem é essa Mansão?, Brincando em Casa, Caça Cofrinho, Táxi do Celso e Loucuras de Amor.