Apresentador da CNN é demitido após 17 anos de contrato: “Estou chocado”

Nesta segunda-feira(24) a CNN dos Estado Unidos demitiu o apresentador Don Lemon, um dos principais âncoras de telejornais do canal de notícias. Sendo assim, O apresentador Don Lemon, confirmou sua demissão por meio de uma publicação e confessou que ficou “chocado” com a decisão. “Eu imaginava que alguém da diretoria iria ter a decência de me comunicar diretamente”, disse ele, que foi informado da decisão pelo agente que cuida da carreira dele.

Em suma, Don Lemon, ficou por oito anos apresentando o noticiário do horário nobre do canal e no final do ano passado o âncora passou a apresentar o matinal This Morning.

Dom Lemon é demitido da CNN após 17 anos de contrato: "Estou chocado"

Reprodução/CNN

Sendo assim, após a declaração do ex-funcionário a CNN também se manifestou sobre o ocorrido e confirmou a saída do âncora.

“CNN e Don se separaram. Don sempre fará parte da família CNN e agradecemos a ele por suas contribuições nos últimos 17 anos. Desejamos-lhe felicidades e estaremos torcendo por ele em seus futuros empreendimentos” – disse a emissora.

Após a declaração do canal, Don Lemon, não gostou muito do comunicado do canal e disse que fez um desabafo no Twitter lamentando como foi dispensado e reclamando da CNN.

“Fui informado esta manhã por meu agente que fui demitido pela CNN. Estou atordoado. Depois de 17 anos na CNN, eu teria pensado que alguém da administração teria a decência de me contar diretamente. Em nenhum momento recebi qualquer indicação de que não poderia continuar a fazer o trabalho que tanto amo na rede”. 

Por fim, na publicação, Don Lemon  agradecendo seus colegas de equipe. “Dito isso, quero agradecer meus colegas e minha equipe”.

Don Lemon se envolve em polêmica

Dom Lemon é demitido da CNN após 17 anos de contrato: "Estou chocado"

Reprodução/CNN

Segundo o The e New York Times, o apresentador Dom Lemon em fevereiro fez um comentário que foi interpretado como ofensivo às mulheres. O jornalista teve falavas sobre a política Nikki Haley, de 51 anos, uma das pré-candidatas à presidência dos Estados Unidos pelo Partido Republicano. Por fim, após toda a repercussão o apresentador pediu desculpas.

Enquanto isso, Ratinho faz pedido para Fofocalizando parar de falar da Globo

Na noite de ontem, terça-feira(25) o apresentador Ratinho falou sobre o Fofocalizando e ainda fez um pedido para o programa.  Ele pediu para que o focalizando parasse de falar da programação da Globo. Em um episódio anterior o apresentar já tinha comentado sobre o Fofocalizando ficar “puxando o saco” da Globo.

“A turma do Fofocalizando tem que parar de ficar falando dos programas da Globo. Vocês ficam aí puxando o saco da Globo. Que troço chato!”.

Sem travas na língua, Ratinho aproveitou para soltar o verbo e continuou fazendo críticas ao programa Fofocalizando. “ A Globo não fala da gente, no linguajar bem popular, a Globo caga e anda pro SBT. Para que ficar puxando o saco dela? Vai se lascar” finalizou o apresentador.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.