Logo após dar a luz ao seu terceiro filho, neste domingo, 8 de setembro, a influenciadora digital e apresentadora Virgínia Fonseca começou a precisar lidar com as dores do pós-parto. No entanto, elas vieram mais fortes do que se esperava, e está lidando com um tratamento especial.
Veja em seguida: No ar em reprise de Alma Gêmea, Rosane Gofman passa por cirurgia
Confira ainda: Globo terá a mais cobertura de todos os tempos na edição comemorativa de 40 anos do Rock in Rio
Virgínia Fonseca realiza tratamento para suportar dores após gestação
Em suas redes sociais, a apresentadora e influenciadora Virgínia Fonseca contou para os seguidores sobre o que está enfrentando. “Quem falou que o terceiro parto era mais de boa mentiu muito! As dores e cólicas que estou sentindo no útero são uma coisa… Não consigo nem respirar de tanta dor”, desabafou.
“Estou mal. Está difícil”, finalizou.
Leia em seguida: Chateada, Jacqueline Brazil não realizará sonho (tão cedo) na Globo
Em suma, confira: Globo decide quem vai intepretar vilã em remake de Vale Tudo
Devido as dores intensas, Virginia foi submetida a sessões em uma câmara hiperbárica no hospital. Esse tratamento é muito utilizado para ajudar a acelerar cicatrização de feridas, e também tem sido utilizado por mulheres que enfrentam complicações no pós-parto.
Vale lembrar que, na reta final da gravidez, Virgínia também já tinha relatado sobre a grande exaustão que vinha sentindo. Inclusive, chegou a ficar de repouso na nova mansão da família à espera do nascimento do terceiro filho, José Leonardo.
Esse é o terceiro filho do casal, que já são pais de Maria Alice, de 3 anos, e Maria Flor, de 1 ano. Desejamos saúde para o pequeno Leo.