Douglas Souza, jogador de vôlei da Seleção Brasileira que ficou famoso por suas postagens durante as Olimpíadas de Tóquio, em 2021, foi pedido em casamento. O próprio atleta anunciou a novidade em seu perfil na web, ao postar um foto com o, agora, noivo, logo após o pedido. Nas imagens, o casal aparece posado e também aos beijos, celebrando a nova etapa do relacionamento.
“Foi o ‘SIM’ mais lindo e importante da minha vida! Assim como eu te digo todos os dias. Te amo infinito!”, escreveu o famoso. O eleito pelo jogador é Gabi Campos, um programador com quem tem um relacionamento desde 2017. Após o anúncio nas redes sociais, seguidores de Douglas comentaram sobre o pedido.
“Lindos! Parabéns e ainda mais amor para vocês”, afirmou um internauta. “Parabéns, queridos! Vida longa e muito amor pra vocês!”, escreveu outra pessoa. “Que vocês tenham confiança, sabedoria, e equilíbrio para viverem essa nova vida que começa, e a se prepararem para ser uma vida só, um só coração, uma só alma. Parabéns pelo noivado, sejam infinitamente felizes”, desejou um fã.
Veja a foto:
Douglas Souza ficou conhecido nacionalmente durante as Olimpíadas de Tóquio de 2020 (ocorridas em 2021 por causa da pandemia da Covid-19). Diariamente, o atleta postava a rotina da Seleção Brasileira na competição e, com humor, compartilhava momentos de alegria com seus seguidores. Após viralizar, chamou a atenção até de Boninho, o diretor do BBB 23.
Na ocasião, muitos pediram para que o profissional da Globo escalasse o jovem para o reality show, o que não aconteceu. Posteriormente, o atleta revelou ter sido vítima de homofobia na Europa e, além disso, protagonizou uma polêmica daquelas.
Douglas Souza protagoniza polêmica com antigo clube
Em suma, o jogador de vôlei foi acusado de abandonar o clube que defendia no exterior e voltar para o Brasil sem a devida autorização.
“O Tonno Callipo Volley soube que o atleta Douglas Correia de Souza deixou a cidade e seus companheiros sem qualquer autorização e justificativa. O clube, profundamente decepcionado com o comportamento inexplicável do atleta, avaliará todas as ações para proteger seus interesses”, dizia o comunicado emitido pelo time, posteriormente o fato.