Dudu Camargo é chamado a se retirar após perseguição a Silvio Santos

Dudu Camargo é chamado a se retirar após perseguição a Silvio Santos (Reprodução/SBT)

Em sua história, Dudu Camargo começou sua carreira no SBT logo após, por várias tentativas, encontrar Silvio Santos no salão do Jassa em São Paulo e pedir um emprego. No entanto, parece que dessa vez a tentativa falhou. Isso porque, como já falamos por aqui, Dudu está por um fio no SBT e apenas Silvio pode salvá-lo.

Em suma, Estrela da Globo está negociando com a HBO

Dudu Camargo persegue Silvio Santos e é chamado a se retirar

<yoastmark class=

Em primeiro lugar, vale destacar que Silvio Santos há anos se encontra com o mesmo cabelereiro que se tornou, inclusive, cabelereiro de famosos como Lívia Andrade, que é o Jassa. E assim, desde que voltou ao Brasil, Silvio, mais uma vez, se encontrou com ele, porém, decidiu chamá-lo para ir até sua casa, ao invés de ir até o encontro do mesmo.

Gazeta tenta tirar nome da RedeTV e ganha “não” como resposta

No entanto, algumas pessoas que gostariam de encontrar o apresentador procuram saber os horários em que ele vai até o salão. Assim, como é o caso de Dudu Camargo, que há anos, esteve no local para pedir trabalho ao dono do SBT.

Entretanto, parece que dessa vez a jogada não deu tão certo.

Isso porque, Dudu teria ido ao menos três vezes ao salão do Jassa desde que soube do retorno de Silvio ao Brasil.

Vale dizer que, Dudu está com medo sair do SBT, já que a direção o forçou a tirar férias e quer sua saída.

Entretanto, o único que poderia salvá-lo seria o próprio Silvio, que desde sempre o defendeu dentro da emissora.

No entanto,  a insistência do apresentador tem sido frustrante e um funcionário do salão chegou a pedir para que ele saísse do local.

Isso, tendo em vista que não estava ali para utilizar os serviços, e procurasse outros meios para ter contato com Silvio.

Em suma, Dudu está na corda bamba e, talvez, dessa vez, nem Silvio poderá salvá-lo, já que o comando do SBT está nas mãos das filhas da família Abravanel!