Dudu Camargo tenta voltar ao SBT mas recebe um não

Dudu Camargo

Uma semana após ser dispensado do SBT, Dudu Camargo tentou voltar à TV Jornal, afiliada da emissora de Silvio Santos em Pernambuco. Antes de mais nada, ele ligou para a direção de Jornalismo do canal pedindo para apresentar a versão local do Primeiro Impacto, que estreia na próxima semana. Os diretores agradeceram o contato, porém eles disseram que a vaga já foi preenchida.

Globo News passa pela sua pior crise desde o seu lançamento

De acordo com informações do Notícias da TV, a ligação aconteceu nesta semana. Então, Dudu se interessou após descobrir que a TV Jornal é uma das maiores parceiras do SBT em estrutura e audiência. Em suma, a ideia era ele se destacar na capital pernambucana para tentar voltar à São Paulo e comandar o policialesco de volta.

Em suma, ele conseguiu o contato da emissora e se ofereceu para a vaga. Desde já, a ligação virou assunto na TV local, que possui uma estrutura mais enxuta. Os diretores também ficaram surpreso, mas trataram Dudu educadamente. Sobretudo, agradeceram o interesse e a vontade de mudar para Pernambuco, mas disseram não ao jovem.

Datena está insatisfeitíssimo na Band 

Sem Dudu Camargo, jornalismo do SBT respira aliviado

A TV sempre pagou ”pouco” para quem estava começando na carreira

Mais sobre Dudu Camargo

Então, Dudu Camargo tentou uma vaga na TV Jornal, mas recebeu um não
Reprodução SBT

Além do canal não ter se interessado por Dudu, o ex-queridinho chegou tarde . Afinal, a TV Jornal já tinha escolhido o rosto da versão estadual do policialesco, que estreia nesta segunda (19), às 7h.

Rodrigo Luna, que ficou famoso no Carnaval após beijar uma mulher ao vivo na TV Guararapes (Record), foi o apresentador escolhido para apresentar o policialesco.

Cecília Flesh foi demitida pela sinceridade: jornalismo da Globo News é apático

Globo rejeita Dani Calabresa e projetos são engavetados

O Notícias da TV tentou entrar em contato com Camargo por três vezes no telefone e no Whatsapp desde o fim da tarde de terça-feira (13), sem sucesso.