Após 50 anos de sucesso, a dupla sertaneja mais famosa do Brasil, Gino e Geno, chegou ao fim. O término aconteceu em 2019 e os bastidores da história é “cheio” de polêmica.
+Em suma, Apresentador que não faz sucesso na Band saiu alfinetando a Globo após demissão
Aliás, apesar de o rompimento ter sido divulgado pela mídia, existem informações que nunca foram a público antes. Na última sexta-feira (05), Geno foi entrevistado por Gabriel Cartolano no Fofocalizando e contou detalhes.
Na entrevista, o famoso falou sobre a briga judicial pelo nome da dupla e sobre situações de humilhação que passou com o ex-amigo de infância: “Eu era humilhado. Nos palcos, eu não podia fazer nada”, disse o cantor “aposentado”.
+ Após demissão, Band tira outra estrela de programa: “Não é fácil”
Além disso, Geno falou sobre a personalidade instável do Gino. “O Gino queria ser o comandante de tudo”. Explicou o cantor da ex-dupla sertaneja está vivendo longe dos holofotes desde 2019.
A Fazenda do Geno
Ainda durante a entrevista com Gabriel, Geno falou sobre sua fazenda, não quis revelar o valor do patrimônio mas explicou que além de gruta quartzo rosa avaliada em R$ 17 milhões, ele possui vários bens milionários em seu terrno.
Recordação
Por fim, o ex-cantor da dupla sertanejo relembrou uma situação marcante logo no inicio da carreira Gino e Geno: “A Hebe chegou perto da gente para conversar e perguntou qual era o mais piadista. Eu nem sabia o que era piadista. Imagina só, dois caipiras no Programa da Hebe, era informação demais”.
Enquanto dupla sertaneja vive caos, DJ Ivis entra com processo
DJ Ivis entrou com processo na Justiça contra o cantor Zé Vaqueiro e outros sócios alegando que eles tinham excluído Ivis da sociedade. Zé Vaqueiro e os sócios, no entanto, alegaram que o DJ estava trabalhando com concorrentes além de ter tido envolvimento com violência, o que sujaria a reputação da empresa.