Após conversas de Murilo Benício, um dos atores que integraram Pantanal, sobre o período em que ele esteve gravando a trama, mais um fato veio a tona.
RedeTV perde nome importante após 20 anos
Segundo informações do Midiamax, ele era persona non grata nas fazendas onde as cenas da novela de Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa foram gravadas, no final de 2021. Há cerca de 3 anos, funcionários da fazenda receberam a orientação de não falarem com Benício “porque ele não gostava”. “Foto? Ai de quem pedisse”.
“Eu trabalhei com a produção da Globo na novela Pantanal aqui em MS do começo ao fim e posso afirmar que, de todos os atores, o mais sem graça foi o Murilo Benício. Os outros atores interagiam com a gente… Marcos Palmeira tomava tereré conosco, a Juliana Paes sempre simpática. Os outros eram gente fina demais, menos ele”, afirmou.
Record bate o martelo e marca estreia de Rachel Sheherazade
Então, Patrícia Abravanel ganhará outro programa no SBT
Globo não larga o “osso” e faz de tudo para não vacilar
Durante gravações de Pantanal em Mato Grosso do Sul, Murilo Benício era persona non grata em fazenda
De acordo com um funcionário de uma fazenda que serviu de cenário de Pantanal, Murilo não gostava de tirar fotos com os funcionários e chegou a querer um segurança particular da produção.
“Até a própria equipe da Globo relatava que não gostava dele devido a essas situações. Ele foi o único ator que pediu um segurança particular para andar com ele pela fazenda. Claro que não foi atendido”, relembra ele rindo.
Depois dessas revelações, os sul-matogrossenses não gostaram das declarações do intérprete do vilão Tenório pelo que ele viveu no estado, que foram revelados no podcast PodPah.