Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Durante podcast, Ana Hickmann revela estado civil

Publicado

/

Tempestade atrás de Tempestade: Ana Hickmann lamenta estragos em sua mansão (Imagem: Record)

Durante sua participação no podcast Inteligência Ltda, no Youtube, Ana Hickmann desmentiu rumores de que está namorando Edu Guedes. Além disso, a apresentadora do Hoje Em Dia negou ter traído seu ex-marido, o empresário Alexandre Correa. “Estou solteira, mas [ele] é gatinho”, ironizou ela.

Rejeitado pelo público, Zeca Camargo tira o sono dos diretores na Band

“Você está solteira?”, perguntou uma telespectadora que estava acompanhando a live.

Publicidade

“Estou solteira”, relatou Hickmann. “Tem uma surpresa, Ana. Olha quem está aqui! Aí sai o Edu Guedes”, brincou Rogério Vilela. “Mas [ele] é gatinho”, seguiu Ana.

Geraldo Luís ganha reforço aos domingos na RedeTV

Confira a programação do SBT nesta sexta-feira, 02/02/2024

Publicidade

Tooncast sai da grade de duas operadoras ao mesmo tempo

Na sequência, a ex-modelo contou sobre sua relação com o cozinheiro que também tem um programa na Band, exibido de segunda a sexta-feira. Segundo ele, eles são somente bons amigos. Ela ainda respondeu a denúncia de seu ex-marido, que a acusou de ter traído na época em que ele era casado com Hickmann.

“Se eu um dia não estiver mais solteira, eu conto. Somos muito amigos há 20 anos. Nasceu uma grande amizade que voltou agora. Pode me acusar de qualquer coisa, mas falar que traí, nunca. Estou solteira sim, por enquanto”.

Publicidade

Edu Guedes abre denúncia contra Alexandre Corrêa, ex-marido de Ana Hickmann

Durante participação em podcast, Ana Hickmann desmentiu rumores de que está namorando Edu Guedes
Reprodução Youtube

Na última quarta-feira (30), Edu Guedes denunciou Alexandre Correa após o ex-marido de Ana Hickmann ter dito que o cozinheiro tinha caso com Ana.

Guedes entregou à Justiça provas de que não possui contato com a apresentadora da Record por anos, e Correa também terá que comprovar provas que indiquem que os dois mantiveram caso enquanto ele e Ana estiveram casados.

No dia 17 de janeiro, o empresário falou ao programa Fofocalizando, do SBT, sobre sua desconfiança em relação a rumores sobre sua ex-esposa e o cozinheiro. “Não obstante, chegou para mim desde ontem que havia anterioridade desse relacionamento, desde o ocorrido no dia 11 de novembro. Aí eu fiquei muito bravo. E me disseram que vão provar isso. Realmente, se isso chegar até mim, vai ser uma punhalada no peito”

Publicidade