Apresentador do SBT, Raul Gil não poupou palavras e rasgou elogios para uma emissora de televisão brasileira, mas não a de Silvio Santos. Devidamente liderado, ele concedeu uma entrevista do Domingo Espetacular, falando abertamente sobre seu carinho e admiração pela Record, emissora na qual teve passagens de sucesso e recordes de audiência na faixa de sábado.
Aos 85 anos, Raul foi o convidado do quadro ‘Record 70 Anos – Uma História Espetacular’, que está celebrando o aniversário da emissora e recebe artistas que marcaram época no canal. Antes do veterano, já participaram nomes como Eliana, Milton Neves, Celso Freitas, Ratinho e Mara Maravilha.
Rodrigo Faro não quer apresentar programa na Record
Record planeja decisão drástica envolvendo equipes após prejuízo de meio bilhão
“Todo mundo pensou que a Record ia acabar. Mas não acabou. A Record cresceu e até hoje é uma das maiores do Brasil, se não for a maior… Eu acho a Record a maior do mundo. O que eu vou fazer? Foi a emissora onde passei 20 anos”, disse ele.
Logo depois, ele também deixou um recado especial. “Olha, eu quero parabenizar a TV Record pelos seus 70 anos. Vai completar 140, vai completar 210, o maior sucesso, o maior carinho. A Record vai ser eternamente uma das maiores emissoras do mundo, e eu tenho muito orgulho, mas muito orgulho mesmo de ter participado de 70 anos da Record”, afirmou o veterano.
No programa, Raul Gil ainda se emocionou com um recado especial de Ary Toledo e participou de uma versão especial do quadro ‘Para quem Você Tira o Chapéu, criação sua nos tempos da emissora.
Sucesso nos sábados
A última passagem de Raul Gil pela Record ocorreu entre novembro de 1998 e outubro de 2005. Depois, o apresentador ficou cerca de cinco anos na Band, antes de migrar para o SBT, em 2010. No canal de Silvio Santos, ele segue desde então, apesar de já ter anunciado uma saída e voltado atrás meses depois.