Em uma programação que muitas vezes beira a loucura de tão confusa, a Record já deixou a desejar várias vezes. Inclusive, um de seus grandes pupilos, apresentador Rodrigo Faro, também já bateu o pé para mudar a programação da emissora de Edir Macedo.
Rodrigo Faro bate o pé por mudança na programação da Record TV
Em uma carreira repleta de quadros famosos na Record TV, Rodrigo Faro já foi o apresentador cômico e aquele que mostrava quadros de superação. Entretanto, o apresentador assumiu que já bateu o pé pela troca de programação na emissora de Edir Macedo.
Isso porque, em entrevista ao Podpah, Rodrigo disse: “Programa de domingo tem aquela coisa que eu não aguenta mais que é história de superação. Chega uma hora que não dava mais. Conta a história da pessoa é legal, mas não dá para ficar cinco anos fazendo a mesma coisa“, iniciou dizendo.
+ Apresentador do SBT abre o jogo sobre acidente ao vivo: “Pensei que iria ficar deformado”
E além disso, prosseguiu: “ Venho do sábado, uma coisa ‘Vai dar Namoro’, irreverente, fazer coisas fora da curva, loucuras“, disse.
Logo, também falou que contar histórias de superação deu sim ,muita audiência. No entanto, ele sentiu falta de fazer algo mais divertido no programa. Assim: “Veio a pandemia, ferrou com todos os programas, ninguém podia gravar, ficamos dois anos repetindo programa”, disse.
Então, com o retorno do programa, ele sugeriu a volta do ‘Vai dar Namoro’, quadro de bastante sucesso sob o seu comando.
“Enquanto todo mundo está fazendo história, vamos parar de fazer, vamos quebrar esse paradigma, vamos soltar com uma loucura e ver o que acontece“, disse. Assim, o quadro voltou e fez muito sucesso na televisão e também na internet.
“A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi ter voltado com o ‘Vai dar Namoro'”, disse.
Em suma, logo após anos de pandemia, não dá para viver de notícias tristes na televisão, não é mesmo?