O corpo de Edson Barboza, ator de Gênesis dado como desaparecido desde meados de fevereiro, foi encontrado nessa quinta-feira (29). Segundo a polícia, ele recebeu um tiro na cabeça após realizar um PIX de R$ 85 e entregar um relógio aos bandidos que o abordaram no carro. Ele foi visto pela última vez no dia 2 de fevereiro, quando foi visto pela última vez em um bar no bairro Coelho Neto, no Rio de Janeiro.
De acordo com agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), ele pode ter sido vítima do “golpe do encontro”, quando bandidos se passam por mulheres em aplicativos de relacionamentos para furtar outras pessoas. Dois homens suspeitos de terem cometido o crime foram presos.
Após realizar a transação bancária, o ator foi amarrado e colocado na mala do seu próprio veículo. Ele foi levado a uma zona de mata próxima do rio Guandu, em Seropédica, onde ele foi executado. Na sequência, os criminosos fugiram e largaram o automóvel em Queimados, cidade vizinha.
A Hora da Venenosa completa 10 anos
Com nova grade, novelas mexicanas no SBT passam a começar mais cedo
Fofocalizando é a grande dor de cabeça no SBT
O carro foi encontrado pelos investigadores por conta de um rastreador do celular de Edson Barboza. No interior do automóvel, também foram encontrados sinais de marca de tiro e sangue. “Os integrantes dessa associação criminosa fizeram também outras três vítimas do crime de latrocínio”, afirmou o delegado Mauro Cesar ao portal G1.
Por fim, com informações do portal Notícias da TV.