Uncategorized

Edu Guedes troca a TV pelo carro, sofre grave acidente e enfrenta reviravolta

Edu Guedes, conhecido apresentador da Band, utilizou suas redes sociais para celebrar a conquista do primeiro lugar na Etapa 8 da Porsche Cup Brasil, na categoria Rookie. Desse modo, o comunicador, em 2020, passou por um acidente enquanto dirigia em sua fazenda no interior de São Paulo.

+Ana Hickmann rompe silêncio, fala pela primeira vez sobre possível agressão de Alexandre Correa e desabafa

+Fim das novelas mexicanas, novo jornal, revista eletrônica e mudança aos sábados: veja o SBT de 2024

Somos campeões da Porsche Cup Brasil. Conseguimos o campeonato, fruto de um trabalho em equipe e muita dedicação. Isso não teria sido possível sem meu mecânico Elcio, engenheiro Bruno, coach Pedro Aguiar, minha filha Maria e minha namorada Jaque“, comemorou o artista.

+Silvia Abravanel perde a paciência com Patati e Patatá ao vivo e não se controla

Desse modo, Jaqueline Ciocci, namorada de Edu Guedes, celebrou a conquista. “Muito feliz por ver você realizando seus sonhos e objetivos! Sua performance foi incrível, dedicou-se o ano todo e enfrentou uma corrida muito desafiadora! Nós somos moldados pelo que superamos, e você se superou mais uma vez. Te amo“, declarou ela, por fim.

Edu Guedes fala sobre acidente que sofreu

Edu Guedes (Foto: Reprodução)

Edu Guedes (Foto: Reprodução)

Sendo assim, o apresentador também falou recentemente sobre o acidente que enfrentou em 2020. “Eu tive um acidente na fazenda, um incidente longe daqui. Fiquei preso sob um carro enquanto manobrava, não estava em velocidade. Desse modo, o carro virou e caiu sobre o meu braço. Minha primeira reação foi conter o sangramento. Reconstituíram meu braço completamente, reconectando todos os músculos, tendões e nervos que foram desligados. Ainda não tenho sensibilidade do cotovelo para baixo e alguns movimentos são limitados, mas isso não me impede de fazer o que quero“, compartilhou, em suma, Edu Guedes.

+Técnico do Fluminense e da Seleção Brasileira solta palavrão ao vivo na Globo e constrange repórter

Dessa forma, o contratado da Band relatou como perdeu os movimentos do braço e chegou a acreditar que não voltaria a trabalhar na televisão. “Os movimentos começaram a retornar após dez meses. Inicialmente, usava a mão esquerda para tudo e aprendi a fazer tudo com a mão direita. Cheguei a pensar em desistir de cozinhar na TV e de trabalhar na televisão”, compartilhou, em resumo, em uma conversa no programa do Faustão.

Mais lidas do dia

Top