Eduardo Moscovis coleciona grandes sucessos em novelas, mas houve um momento em que ele optou em se afastar da televisão.
Vai na Fé é a novela mais pesquisada na maior parte do Brasil
Durante sua participação no Otalab, programa do UOL apresentado por Otaviano Costa, o ator, que atualmente está em cartaz junto com a atriz Patricya Travassos na peça “Duetos, a Comédia de Peter Quilter”, ele explicou porque preferiu fazer isso.
“Chegou um momento em que eu senti necessidade de parar de fazer novelas. Após ‘Alma Gêmea’ […] que era muito bom de fazer. Eu tinha feito ‘O Cravo e a Rosa’ e eu estava fazendo turnê com o teatro e gravando ‘Senhora do Destino’. Eu vi o Walcyr sentado na maquiagem e caí na ‘Alma Gêmea’. Tive um mês entre uma novela e outra para fazer ‘Alma Gêmea’. Isso foi em 2005, 2006”, afirmou o astro.
Fofocalizando afunda audiência nas tardes do SBT
Lore Improta sofre acidente: “Sangue para todo o lado”
Simony chora com resultado de exame na luta contra o câncer
Mais sobre a entrevista de Eduardo Moscovis ao Otalab
“Eu não renovei contrato na Globo e resolvi seguir uma carreira alternativa, de não ser contratado da Globo. Quando você pergunta agora, já consigo pensar sobre [fazer novelas]. Mas houve um momento em que eu não tinha condições emocionais de fazer novela”, continuou o galã.
Apesar de ter rompido contrato com a Globo para viver uma carreira alternativa, isso não impediu Moscovis de retornar à Globo. Na década passada ele protagonizou a sitcom Louco por Elas, além de ter participado de A Regra do Jogo e, mais recentemente, de Um Lugar ao Sol.
Questionado se voltaria a gravar novelas, Moscovis afirmou que retornaria haja visto que muita coisa mudou nos últimos anos.