Famosos

Eduardo Moscovis revela que saiu da Globo após Alma Gêmea

Eduardo Moscovis coleciona grandes sucessos em novelas, mas houve um momento em que ele optou em se afastar da televisão.

Vai na Fé é a novela mais pesquisada na maior parte do Brasil

Durante sua participação no Otalab, programa do UOL apresentado por Otaviano Costa, o ator, que atualmente está em cartaz junto com a atriz Patricya Travassos na peça “Duetos, a Comédia de Peter Quilter”, ele explicou porque preferiu fazer isso.

“Chegou um momento em que eu senti necessidade de parar de fazer novelas. Após ‘Alma Gêmea’ […] que era muito bom de fazer. Eu tinha feito ‘O Cravo e a Rosa’ e eu estava fazendo turnê com o teatro e gravando ‘Senhora do Destino’. Eu vi o Walcyr sentado na maquiagem e caí na ‘Alma Gêmea’. Tive um mês entre uma novela e outra para fazer ‘Alma Gêmea’. Isso foi em 2005, 2006”, afirmou o astro.

Fofocalizando afunda audiência nas tardes do SBT

Lore Improta sofre acidente: “Sangue para todo o lado”

Simony chora com resultado de exame na luta contra o câncer

Mais sobre a entrevista de Eduardo Moscovis ao Otalab

“Eu não renovei contrato na Globo e resolvi seguir uma carreira alternativa, de não ser contratado da Globo. Quando você pergunta agora, já consigo pensar sobre [fazer novelas]. Mas houve um momento em que eu não tinha condições emocionais de fazer novela”, continuou o galã.

Apesar de ter rompido contrato com a Globo para viver uma carreira alternativa, isso não impediu Moscovis de retornar à Globo. Na década passada ele protagonizou a sitcom Louco por Elas, além de ter participado de A Regra do Jogo e, mais recentemente, de Um Lugar ao Sol.

Questionado se voltaria a gravar novelas, Moscovis afirmou que retornaria haja visto que muita coisa mudou nos últimos anos.

Mais lidas do dia

Top