”Elas por Elas” não será o nome do remake que a Globo está produzindo. Em resumo, um grupo cultural de Minas Gerais (Cia Elas Por Elas) detém os direitos. Segundo consta, a emissora da família Marinho terá que procurar um novo nome para usar na releitura da obra criada por Cassiano Gabus Mendes.
+ Em suma, Apresentadora é internada às pressas para tratar doença grave
Enfim, Record precisa de alguém que entenda de televisão
Para o remake, nos papéis principais estão reservadas as escalações de Késia Estácio, Maria Clara Spinelli, Isabel Teixeira, Deborah Secco, Thalita Carauta e Monica Iozzi.
Os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson são os responsáveis pelos textos da nova versão. A obra será dirigida por Amora Mautner.
O enredo de “Elas por Elas” conta a história de de sete mulheres, colegas de escola que não se viam há 20 anos. Ao se reencontrem muitas revelações do passado vieram à tona. Os mistérios toma conta da narrativa.
A substituta de “Amor Perfeito” tem estreia prevista para o mês de setembro e com a dura missão de elevar os índices. A trama das seis tem oscilado na casa dos 20 pontos, sendo superada por diversas vezes pela reprise de ”O Rei do Gado”- que termina nesta semana.
Mulheres Apaixonadas, no Vale a Pena Ver de Novo, será a novela que passará a audiência para Amor Perfeito.