Elas por Elas homenageará obras de Cassiano Gabus Mendes

Atualmente em cartaz na faixa das 18h, “Elas por Elas” fará diversas homenagens às outras novelas de Cassiano Gabus Mendes.

Aliás, TV Gazeta busca substituta para Pâmela Domingues

Logo no primeiro capítulo, foi possível ver que a veterinária Adriana (Thalita Carauta) é vizinha do estabelecimento Blanche. Kiki Blanche foi interpretada por Eva Todor em “Locomtivas”, de 1977, um dos maiores sucessos do novelista.

Além disso, Alessandro Marson e Thereza Falcão querem que Esther Góes e Joana Fomm façam participações especiais no remake. Elas foram uma das protagonistas da produção original e foram, respectivamente, Adriana e Natália (agora vivida por Mariana Santos).

Eva Wilma, Aracy Balabanian, Sandra Bréa, Maria Helena Dias e Mila Moreira, que fizeram as outras protagonistas, já morreram.

Enquanto isso, “Domingo Legal” derrota “Pipoca da Ivete” pela primeira vez

Em suma, jornalista da Band é pai. Nasceram os filhos gêmeos nesta manhã

Terra e Paixão: Agatha dá aviso para Irene e Aline leva golpe cruel

A partir do centésimo capítulos, “Elas por Elas” terá trama totalmente inédita

As protagonistas de “Elas por Elas”
Reprodução Globo

Embora “Elas por Elas” seja um remake, a partir do capítulo 100 a atual trama das 18h terá uma história totalmente diferente do clássico de 1982. Eles desenvolverão o romance de Jonas (Mateus Solano) e Adriana (Talita Carauta) , que irá morar com a veterinária após ele abandonar a mulher, Helena (Isabel Teixeira).

Novela que está na grade das 18h desde semana passada, “Elas” estreou com índices menores que sua antecessora, “Amor Perfeito”. Segundo dados obtidos com fontes do mercado, o folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão marcou 17,7 pontos de média na primeira semana, contra 18,1 de Amor Perfeito.

Por fim, com informações do jornal O Globo.