No último sábado (23), Eliana Michaelichen recebeu uma calorosa homenagem do Programa Raul Gil. Durante a tarde, a apresentadora foi pega de surpresa por uma indagação intrigante feita pelo experiente Raul Gil acerca de um alegado convite da Globo. Mas, com convicção, ela assegurou seu compromisso contínuo com o SBT, deixando claro que permanecerá fiel à emissora. “Eu até queria saber [como começou] essa fofocaiada toda”, disparou.
Mas, embora tenha expressado o desejo por novos desafios, a apresentadora reconhece que não enxerga seu futuro fora da emissora de Silvio Santos. “É verdade que você vai para a Globo?”, questionou Raul Gil, na lata.
“Eu queria até saber [como começou] essa fofocaiada toda. Para mim, [o convite] não chegou. Eu só fico lendo [nos sites e nos jornais”, respondeu Eliana, mantendo a classe, apesar do nervosismo com a pergunta.
Então, Raul Gil rebateu: “Eles inventam, né?”, disparou Raul Gil, sem papas na língua. “Muita coisa”, disse ela, que recentemente causou o maior alvoroço ao aparecer na Globo ao lado de Xuxa Meneghel e Angélica Ksyvickis durante o Criança Esperança.
Eliana abre o jogo sobre intimidade
Aos 51 anos, Eliana celebrou recentemente seu aniversário e expressou grande satisfação com sua vida sexual nesta fase da vida. Isso porque, casada com o diretor Adriano Ricco, a apresentadora compartilhou que considera o sexo na meia idade como algo “mais agradável” e que se sente plenamente resolvida em relação ao seu corpo.
“O avançar da idade me trouxe mudanças na forma com que lido com a sexualidade. Atualmente, me sinto mais bem resolvida comigo mesma, meu corpo e minha autoconfiança. Acho que o sexo só melhora quando todos esses elementos estão alinhados. As preliminares ficam mais interessantes, a qualidade vence a quantidade e cada pequeno detalhe faz a diferença”, contou Eliana em entrevista ao jornal Extra na última semana.
Para mais notícias de famosos, nos acompanhe no Instagram!
Além disso, ela comentou: “As coisas ganham mais cor, sabe? Isso tem muito a ver com o avanço das pautas feministas, eu diria. Hoje temos acesso a discussões e debates superlegais, que nos empoderam, e que não eram tão comuns lá nos meus 20 e poucos anos. Hoje, com a sabedoria dos 50, consigo exercitar mais minha autoestima. A vida e o sexo só melhoram a partir daí”, completou a famosa.