Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Eliana tem vida sexual exposta e público vai à loucura: “Preliminares”

Publicado

/

Eliana

Aos 51 anos, Eliana atravessa um período de aprendizado, reflexões e descobertas. A apresentadora compartilha que se sente mais realizada consigo mesma e faz uma análise de sua vida sexual, destacando que as “preliminares ficam mais interessantes” nesse contexto.

Em conversa com o jornal Extra, a apresentadora do SBT abriu o jogo sobre sua rotina com o sexo. “O avançar da idade me trouxe mudanças na forma com que lido com a sexualidade. Atualmente, me sinto mais bem resolvida comigo mesma, meu corpo e minha autoconfiança. Acho que o sexo só melhora quando todos esses elementos estão alinhados”, disse ela.

“As preliminares ficam mais interessantes, a qualidade vence a quantidade e cada pequeno detalhe faz a diferença. As coisas ganham mais cor, sabe? Isso tem muito a ver com o avanço das pautas feministas, eu diria. Hoje temos acesso a discussões e debates superlegais, que nos empoderam, e que não eram tão comuns lá nos meus 20 e poucos anos”, disparou Eliana.

Veja também – Graciele Lacerda reage a acusações graves e perfil falso para acusar Wanessa Camargo: “Me defender”

Além disso, a queridinha de Silvio Santos comentou que os seus 50 anos lhe trouxeram mais sabedoria e também mais autoestima: “A vida e o sexo só melhoram a partir daí. Lá no programa ‘Eliana’, por exemplo, um dos nossos quadros mais longevos é o ‘Beleza renovada’, exatamente pela potência que enxergo em mulheres amando a si mesmas”.

Publicidade

Eliana desabafa sobre maternidade

Eliana relembra briga que teve com colega de emissora e revela motivo

Eliana no PodC- Reprodução/Youtube

Além disso, ainda na entrevista, Eliana falou sobre a maternidade ‘tardia’. A apresentadora, que experimentou a maternidade pela primeira vez aos 38 anos, considera que o momento para se tornar mãe foi oportuno. Com 16 anos dedicados ao trabalho com crianças, a apresentadora percebeu sua própria feminilidade e tinha consciência de que, em algum momento, o desejo de ser mãe se manifestaria em sua vida.

“Aos 36 anos, o desejo aumentou, e estava num hora boa, psicologicamente falando, era um solo seguro e fértil. Arthur (12 anos) chegou na minha vida quando eu tinha 38 anos, foi muito bem-vindo, planejado”, lembrou.