Eliana estreia em janeiro a quinta temporada do The Masked Singer Brasil. O reality show dos mascarados terá o seu início no dia 12 de janeiro. Durante a coletiva de imprensa, Eliana foi super simpática e sorridente, mais no fundo a titular não estava nada satisfeita. Primeiro, ela vai dividir a apresentação com a Kenya Sade que continua no time do programa, atuando como co-apresentadora nos bastidores.
Quem conhece a apresentadora Eliana ela não gosta de dividir os holofotes. Quando isso ocorre ela logo corta as asinhas. A Narcisa, do Tiago Barnabé deu certo por que era escada para ela.
Eliana se emocionou ao relembrar que já fazem 20 anos que comanda um programa aos domingos. “Eu falo com a família brasileira já há 20 anos”, destacou.
“Fico até emocionada de dizer que esse ano eu completo 20 anos aos domingos. Eu falo com a família brasileira já há 20 anos, quando eu fiz a minha transição do público infantil para o adulto, bem nesse ano”, reflete a comunicadora. Nesta nova temporada, o júri da atração será formado por Sabrina Sato, Belo, Tatá Werneck e Tony Ramos.
“Eu estou realizada, vou pisar nesse palco aos domingos, que é um lugar que eu conheço já há tantos anos, para falar com a família brasileira que me abraçou nesses anos, todos”, disse Eliana, que aproveitou para lembrar que o tema central do programa no próximo ano serão as novelas da Globo, como parte das comemorações do 60 anos da empresa. “Estou honrada e me sinto em casa por estar com plateia”, declarou.
“Estou muito emocionada, porque passei uma vida inteira assistindo às novelas da TV Globo e o tema central do The Masked neste ano serão as novelas”.
Por fim, nos bastidores a estreia de Eliana no Vem Que Tem foi um teste para um programa semanal noturno. Nos domingos, ela terá como concorrente o seu antigo colega de emissora, o Celso Portiolli