Atual apresentadora do programa que leva seu nome no SBT, Eliana não descartou ir para a Globo em um futuro próximo segundo entrevista revelada neste domingo (31).
Em 2024, Record fará novas demissões
“Estou muito feliz no SBT e não recebi, de fato, uma proposta da Globo. Tudo o que soube sobre o assunto foi pela mídia. O que posso dizer é que amo novos desafios, gosto de evoluir, e quero sempre dar o meu melhor para o público. Gosto de trazer novidades, e é esse o meu desejo para 2024 e 2025: inovar”, afirmou, em conversa com o UOL Splash.
Ela destaca que teve um grande crescimento na emissora paulistana de Sílvio Santos, no qual ela está desde meados de 2009 na segunda passagem – ela iniciou a carreira no SBT em 1993, e em 1998 trocou pela Record, onde ficou até 2009.
Jovem Pan faz balanço de 2023 e espera recuperar dinheiro do Youtube
Enquanto isso, SBT bate o martelo e decide estreia de Virgínia Fonseca
Enfim, SBT toma decisão sobre novela fracassada
Outros detalhes da entrevista de Eliana ao portal UOL
Antes da virada de ano, Eliana ponderou que não tem superstições ou tradições para o Reveillon e ponderou seus desejos para o próximo ano. Na vida pessoal, quero saúde, física e mental, para que eu possa voar e levar minhas ideias. Já para o profissional, no papel de comunicadora, só quero continuar podendo falar e ser ouvida. Quero continuar me comunicando e atingir cada vez mais pessoas”.
“Já fizemos publicidade juntas, aparição no Criança Esperança, e depois convidei elas ao Teleton. Se surgir uma oportunidade nesse sentido, vamos sentar, conversar e avaliar. Até o momento não chegamos nesse ponto. Amo novos desafios. Temos que ir de acordo com o que desejamos para nós”, contou a loira sobre a amizade que ela desenvolveu com Xuxa Meneghel e Angélica ao longo de 2023 e que foram alvo de diversos comentários.