Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Em 2024, Record fará novas demissões

Publicado

/

Antes da entrada de 2024, a Record fará uma nova onda de demissões no ano que vem, segundo informações do portal NaTelinha.

Jovem Pan faz balanço de 2023 e espera recuperar dinheiro do Youtube

Segundo o portal, 32 pessoas devem ser dispensados ainda na primeira quinzena do Ano Novo. Entre os alvos estão pessoas de diversas áreas, com bom tempo na emissora e que ganhe altos salários.

Antes disso, a emissora de Edir Macedo já avisou ao Sindicato dos Radialistas de São Paulo para negociar um acordo evitando uma nova greve. Tudo isso aconteceu após o canal ser notificado na Justiça por conta de uma demissão em massa feita em julho deste ano. Na época, o sindicato não ficou sabendo antes.

Enfim, SBT bate o martelo e decide estreia de Virgínia Fonseca

Publicidade

Aliás, SBT toma decisão sobre novela fracassada

Por fim, Corrida de São Silvestre deixa Globo na liderança. TV Gazeta dá traço

Mais sobre demissões na Record

Porém, devido ao acordo assinado ainda em 2022, a Record antecipou o sindicato enviando um documento assinado às pressas. A emissora, que agendou uma reunião para fazer uma negociação prévia antes das dispensas, evita definir a decisão futura como uma nova demissão em massa. Segundo apuração do Na Telinha, o clima no canal de Edir Macedo entre os funcionários é de que 2024 será um ano bastante difícil.

Todas essas medidas estão sendo tomadas pois, em 2022, o Grupo Record anotou um prejuízo de R$ 547,9 milhões – a primeira vez que o conglomerado fechou no vermelho em três anos.

 

Publicidade