Na próxima semana, a Globo iniciará uma forte campanha de relançamento da novela Fuzuê, que está em queda no ibope. Depois do feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida, a emissora pretende divulgar as reviravoltas para tentar atrair o público de volta.
Primeiramente, mulher afirma que é filha de Leonardo e pede exame de DNA
Além disso, o canal também elaborará chamadas explicativas com os protagonistas da trama, Nicolas Prattes, Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa.
A segunda medida é dar mais visibilidade ao folhetim, com entrevistas e participações na grade de programação da Globo.
Então, Globo não aceita humilhação e decreta fim de mais um programa
A Vovó Sumiu, substituta de Fuzuê, vive polêmica antes da estreia na Globo
Enquanto isso, Celso Portiolli revela segredo envolvendo Silvio Santos e Maísa
Mais sobre Fuzuê
No último final de semana, Olívia Araújo participou do É de Casa junto com Ary Fontoura. Outros atores da produção serão chamados para participar do Encontro e do Mais Você nos próximos dias.
Todo o esforço da Globo focará em personagens que foram aprovados no grupo de discussão de Fuzuê, que foi realizado nas últimas semanas no Rio de Janeiro. Além disso, entrará novos personagens para criar novas reviravoltas.
Com média geral de 20,6 pontos na Grande São Paulo, a atual trama das sete já registra menos público que Cara e Coragem. Vale ressaltar que a antecessora, Vai na Fé, fechou com 23,3 pontos e foi a maioria audiência das 19h nos últimos anos.
Além disso, a trama de estreia de Gustavo Reiz enfrenta rejeição até mesmo no Nordeste. Em Salvador (BA), onde Vai na Fé ultrapassava os 40 pontos, a atual produção marca menos de 25 pontos e várias vezes marca menos ibope que a reprise de Mulheres Apaixonadas.
Por fim, com informações da Folha de São Paulo.