Para comemorar o aniversário de 50 anos, o Fantástico terá atrações especiais para celebrar esse feito. Entre essas atrações, está incluída o retorno da zebrinha, que informava os resultados da loteria esportiva nas décadas de 1970 e 1980. “Coluna um!”, afirmava o animal carismático, piscando os olhos com longas pestanas.
Enfim, Band encerra gravações de Faustão sem apresentador
Para quem não viveu a época, a zebrinha foi um case de sucesso na TV brasileira, divulgando os placares de um jeito divertido. Toda vez que um resultado inesperado era registrado, o bichinho soltava o seguinte bordão, que é empregado inclusive nos dias atuais: “Ih, deu zebra”.
Além disso, outros sucessos da revista semanal serão revisitadas aos poucos.
Então, sequência de erros culminaram no fracasso do ”Encontro”
Por fim, depois de oito anos, atriz famosa retorna à Globo
Vai na Fé: Em suma, Lumiar toma difícil decisão
Zebrinha vai retornar ao Fantástico
Assim, o Fantástico tem como objetivo manter sua relevância , que segue alta mesmo com cinco décadas de exibição. Dados obtidos pelo F5 revelam que, somente no início deste ano, mais de 130 milhões de pessoas assistiram ao programa nos primeiros meses do ano. Assim, atualmente a atração é apresentada por Maju Coutinho e Poliana Abritta, com cerca de 1,1 bilhão de horas assistidas.
Por fim, depois de oito anos, atriz famosa retorna à Globo
Então, sequência de erros culminaram no fracasso do ”Encontro”
Vai na Fé: Em suma, Lumiar toma difícil decisão
Ainda segundo dados do Kantar Ibope, cada edição costuma ter 37 milhões de espectadores em todos os estados brasileiros. Então, somente o quadro esportivo, que hoje é comandado por Alex Escobar, o último quadro do jornalístico, chega a impactar 33 milhões de pessoas.