A RedeTV! voltou a colocar no radar a possibilidade de acabar com os programas matinais, mesmo sendo patrocinados pelo Sidney Oliveira, dono de uma rede farmacêutica. Em mais uma medida desesperada para equilibrar os cofres da emissora, a RedeTV! estuda acabar com programação matinal – cedendo todo o espaço para a Igreja Universal.
Faustão fora da Band: crise de audiência, erro estratégico e horário errado
+Correria na Record: ou dá Ibope e lucro ou vaza da programação
+ Enfim, Filipe Ret recupera carro milionário apreendido
A autoproclamada rede de televisão que mais cresce no Brasil irá ”presentear” os seus pouquíssimos telespectadores com sessões de cura e descarrego. Indigesto demais para as manhãs.
Responsável por abrir a programação própria da empresa nos dias úteis, o Manhã com Ronnie seria transferido para a faixa das 18h40, estuda-se reduzir o tempo do ”Hora de Ação” apresentado pelo Jorge Lordello que estreou semana passada.
+ Serginho Groisman quer modernizar Altas Horas: “Vou ter que fazer internet também”
O programa até agora não decolou na audiência, reflexo de uma crise que assola a RedeTV! em todos os horários.
Claudete Troiano e seu Vou te Contar, que flertam eternamente com o traço de audiência, seria exibido na faixa das 11h45, ou seja, a Igreja Universal ocuparia hoje o horário das 9h às 10h45, fora a faixa das 13h às 15h e das 17h às 18h.
+Supreendentemente, Record tem inveja da Record por não ser o canal do esporte
Então, alerta geral
Os diretores das atrações estão em alerta para mais uma mudança, e o clima nos bastidores tem ido de mal a pior. Ronnie e Claudete já sofria para ultrapassar a barreira do 0,3 ponto, e a tendência óbvia é a de que os índices caiam mais — se é que isso é possível — com a avalanche de programas que recebem do nada e entregam para coisa nenhuma.
+ Serginho Groisman quer modernizar Altas Horas: “Vou ter que fazer internet também”