Na madrugada desta sexta-feira, 13 de setembro, o ator Osmar Prado foi as lágrimas no programa Conversa com Bial. Na conversa, ele relembrou de momentos de sua vida e carreira e um deles o fez chorar ao se lembrar de um momento com Mané Garrincha.
Veja também: William Bonner prolonga contrato com a Globo e emissora “congela” salário
Leia mais: Edu Guedes fracassa na RedeTV! e despenca para o oitavo lugar
Osmar Prado vai as lágrimas em Conversa com Bial na Globo
Em entrevista no Conversa com Bial, o ator Osmar Prado recordou quando esteve com Mané Garrincha.
“Tenho um arrependimento muito grande de não ter entrado de sola em um jogador das equipes de baixo que humilhou o Mané”, disse Osmar Prado. Na época, ele se preparava para interpretar Mingo, jogador de futebol na novela Bandeira 2, quando viu o craque ser humilhado, mas ficou paralisado.
Em suma, veja ainda: Andréia Sadi “pisa” nas inimigas e consegue feito inédito na GloboNews
Aliás, confira: TV Brasil empurra Band para o sétimo lugar no horário nobre
“O vi sendo humilhado e não fiz nada! Eu não tive coragem de dizer: você não sabe quem é esse homem. Você nunca vai chegar na sola do sapato dele. O cara ganhou duas Copas! O cara humilhou o Mané e o Mané não reagia. Eu deveria ter falado: Cala sua boca! E eu não falei.”
Durante a entrevista com o apresentador Pedro Bial, o ator também relembrou de quando interpretou Lobato, um dependente de álcool, em O Clone. E ainda, o ator admitiu já ter usado maconha.
“Experimentei maconha e foi uma droga. Estava de carro com Zanone Ferrite [1946-1978] e a mulher dele na época. E olhe que coisa absurda! Eu puxei o fumo com ele, e sabe o que aconteceu? Fui o tempo inteiro, cantando Ave Maria no carro lá atrás. Eu me lembro disso.”
“Depois disso, nunca mais. “Não me interessou. E eu cheguei a fumar [cigarro], parei de fumar. Hoje eu não fumo, meu vício é correr”, finalizou.