Séries

Em nova temporada de Os Simpsons, Homer vira “outra pessoa”

Em nova temporada de "Os Simpsons" Homer deixa de castigar o filho Bart (Reprodução/Fox)
Reprodução/Fox

É inegável que, nos últimos anos, a sociedade passou por diversas mudanças, dentre elas, as tão conhecidas palmadas que os pais davam nos filhos deixou de ser considerada algo normal. Ainda que haja controvérsias quanto a isso, a própria Legislação Brasileira e também de outros países já se posicionaram contra como se mostrou em Os Simpsons.

Em um episódio recente de “Os Simpsons”, Homer Simpson disse que não vai mais estrangular o filho Bart, colocando fim à duradoura e tão conhecida piada.

Aliás, Regina Duarte quer voltar às novelas. Saiba o que impede

Sobretudo, fracasso de novelas da Globo coloca cargo de diretor na berlinda

Em Os Simpsons, Homer deixa de enforcar o filho Bart

Em nova temporada de "Os Simpsons" Homer deixa de castigar o filho Bart (Reprodução/Fox)

Em nova temporada de “Os Simpsons” Homer deixa de castigar o filho Bart (Reprodução/Fox)

No terceiro episódio da 35ª temporada da animação, chamado “McMansion & Wife”, que foi ao ar no dia 22 de outubro nos Estados Unidos, Homer cumprimenta seu novo vizinho, Thayer, com um aperto de mão que rende elogios por sua firmeza.

Em suma, “Mussum, O Filmis” bate recorde de bilheteria

Enquanto isso, RedeTV resolve problemão após reclamações

“Veja, Marge, estrangular o garoto compensou!”, diz, mas logo completa. “Brincadeira, eu não faço mais isso. Os tempos são outros.”

Na série, Homer castigava a rebeldia do filho apertando seu pescoço e fazendo com que seus olhos e sua língua pulassem para fora.

Na 22ª temporada, durante o episódio “Um Amor Sufocante”, estrangulam Homer e, devido ao trauma, não consegue mais enforcar o filho. No entanto, ele supera o trauma no episódio “Amar é de Lascar”, duas temporadas depois. E desde a 31ª temporada, que foi ao ar entre 2019 e 2020, não aparece mais fazendo isso.

Depois de tantas mudanças na sociedade nos últimos, como o próprio seriado sempre faz questão de retratar o que acontece no mundo, isso já é mais do que esperado e necessário!

Mais lidas do dia

Top