Em entrevista recente, Dudu Camargo mostrou uma postura diferente e aproveitou para esclarecer algumas polêmicas que surgiram durante sua passagem pelo SBT. A entrevista ocorreu durante o podcast Ielcast pela Rede Meio Norte.
Durante a entrevista, questionado sobre a fama, o apresentador afirmou que ela traz mais ônus do que bônus e ressaltou que qualquer pessoa pode se tornar famosa.
E mais, Dudu também abordou o envolvimento com um garoto de programa que veio a público sobre o relacionamento dos dois. O apresentador afirmou que ficou surpreso com essa notícia, pois nunca havia conhecido tal pessoa. Além disso, Dudu criticou a imprensa por divulgar a notícia sem sequer procurá-lo para ouvir sua versão, ressaltando que apenas um veículo de comunicação o procurou para apurar os fatos.
E mais: Cobra da GloboNews tenta dar o bote em Daniela Lima
Episódio caótico no Pânico e toalha suja no camarim do SBT
Dudu Camargo também aproveitou a oportunidade para esclarecer o verdadeiro motivo de sua demissão do SBT. Segundo ele, o episódio no programa Pânico na TV contribuiu para a criação de uma imagem falsa de um jovem irresponsável, o que acabou prejudicando sua permanência na emissora.
Por fim, o apresentador desmentiu um boato que circulou sobre ele ter defecado e usado uma toalha para limpar o camarim, escondendo-a atrás do micro-ondas. Dudu garantiu que essa história nunca aconteceu. Em suma, ele disse que sim chegou a passar mal, porém não como foi noticiado. E mais, Dudu Camargo falou que foi mais um exemplo de notícias falsas a se espalhar rapidamente e prejudicar a sua reputação.
Aliás, há de destacar a postura que Dudu Camargo teve durante a referida entrevista, demonstrando seriedade e centralidade. Comportamento diferente das demais entrevistas que o jovem já concedeu.
**O texto acima não reflete, necessariamente, a opinião do Aqui Tem Fofoca.
Créditos imagens: Ielcast | Rede Meio Norte