Silvio Santos até o fechamento desta nota não telefonou para o SBT e não deu nenhuma ordem para o pessoal do Fofocalizando. Vale lembrar que tudo pode mudar em questões de minutos.
Em resumo, o pessoal do “Fofocalizando” no SBT andava muito preocupado, devido ao silêncio de Silvio Santos em relação ao formato da atração. Mas a tensão, até a segunda ordem, felizmente, passou. Todos respiram aliviados.
+ Supreendentemente, ex-apresentadora que tentou dar o golpe da barriga maltratava funcionários. Saiba mais!
O dono do SBT tem gostado dos links ao ”vivo” e a interação com o povo. A sacada do diretor Gustavo Vaccari de colocar a apresentadora Flor Fernandez nas ruas foi um acerto.
Silvio Santos até agora não bateu o martelo se vai gravar o Troféu Imprensa em maio. Está quieto na dele.
Enquanto Silvio Santos fica de olho no Fofocalizando, autora da novela Rebelde critica desabafa sobre shows
Autora da versão brasileira de “Rebelde” na Record, Margareth Boury admite que é praticamente impossível a reunião do elenco principal.
“Perto do impossível a gente reunir os seis para reviverem alguma coisa. Não consigo imaginar os homens e mulheres maduros de hoje, que aqueles jovens se tornaram, cantando ‘sou rebelde para sempre’. Posso estar enganada, não consigo ver”, afirmou a dramaturga em entrevista ao UOL.
A novela brasileira foi exibida entre 2011 e 2012 e foi lançada na esteira do sucesso da versão mexicana, que foi exibida no SBT entre 2005 e 2006. A nova turnê do RBD, prevista para meados desse ano, atiçou a especulação dos fãs da banda nacional.