Emílio Surita após a operação e internação retornou ao “Pânico”, nesta quarta-feira, 17 de maio, poucas horas após a notícia de sua operação contra um câncer ter vazado na imprensa. O criador do programa radiofônico é líder de audiência nas rádio Jovem Pan desde a década 90, retornou para dar uma satisfação ao público.
+Aliás, Crescimento da Rede Vida nas madrugadas incomoda Band e ultrapassa RedeTV!
+Supreendentemente, Maioria das emissoras estão no ar graças as ”locações para igrejas”
“Eu tive um problema de saúde, estava praticamente recuperado, aí Dadá [Odair del Pozzo, jornalista] mandou uma notícia quando eu já estava recebendo alta. […] Estou bem, estou tranquilo, vou fazer todo o tratamento, mas estou perfeito. Exames bons, deu tudo certo”, disse Emílio no início do programa de hoje (17).
Sua última participação no programa foi no dia 5 de maio, ele operou, passou alguns dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e foi substituto pelo Daniel Zukerman
Emílio teve de se afastar da produção para ser submetido a uma cirurgia. Operado para tratar um câncer intestinal, descoberto no inicio, os amigos chegaram a falar que o quadro era ”delicado”.
Na atração, Emilio Surita surgiu bastante abatido e mais magro, devido a doença agressiva. Ele não tocou no assunto de cunho particular e tocou a atração normalmente ao lado de seus colegas de trabalho.
A Jovem Pan manteve o silêncio durante a internação do Emílio.
+Supreendentemente, Record tem inveja da Record por não ser o canal do esporte
+Aliás, Silvio Santos ainda sonha em ”contratar” trio de apresentadores da Record