Will 18h52
Coluna do Beraldo

Emissora ‘nanica’ tenta comprar game apresentado pelo Gilberto Barros

Gilberto Barros

A guerra entre as principais TVs está pegando fogo nos bastidores. Uma emissora nanica tentou comprar sem sucesso o programa ”A Grande Chance” – que foi apresentado pelo Gilberto Barros na Band em 2007. As negociações não foram adiante por falta de dinheiro e pelo desinteresse dos patrocinadores.

televisão espanhola Pasapalabra

televisão espanhola Pasapalabra

A Grande Chance é inspirado no sucesso da televisão espanhola Pasapalabra, um dos maiores êxitos no formato na Europa na década de 2000. A Band comprou o formato e o adaptou ela mesma, sem ajuda de uma parceira.

No Brasil, o programa foi apresentado por Gilberto Barros, a atração ia ao ar às terças-feiras, e, posteriormente reprisado aos sábados – saiu do ar devido ao fim do contrato com o apresentador. O game registrava médias de 3 pontos.

Gilberto Barros

Gilberto Barros

O jogo

Participavam do game-show quatro equipes, cada uma representando fã-clubes, universidades, esportistas, continham, uma respectiva cor (verde, vermelho, azul e amarelo).

O principal prêmio do programa não era lá muito bom, se comparado com outros game shows: um automóvel popular e duas motocicletas. Só para efeito de comparação, na mesma época, a Record apresentava o programa O Jogador, cujo prêmio máximo por cada edição era R$ 50 mil.

Procurada, a emissora informou que não adquiriu os direitos por ser um game ”ultrapassado”.

Aliás, siga o perfil do Aqui tem Fofoca no Instagram

Mais lidas do dia

Top