Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Entenda a ‘síndrome da pessoa rígida’ que fez Céline Dion ficar longe dos holofotes até o Grammy 2024

Publicado

/

Céline Dion

Céline Dion protagonizou um dos momentos mais surpreendentes do Grammy 2024 ao pisar pela primeira vez em um palco, no último domingo (04), desde que revelou ter sido diagnosticada com síndrome da pessoa rígida. Essa foi sua primeira aparição pública em meses, já que se afastou dos holofotes após descobrir a condição que causa rigidez muscular no tronco e membros.

RedeTV! abandona “Bolsonarismo” e faz aceno ao PT

No SBT, Eliana sonha com programa semanal e noturno

No geral, o distúrbio ocasiona contratura muscular, espasmos no tronco e abdômen e, em alguns casos, nos membros inferiores e superiores. Caso o paciente não receba o tratamento adequado, ela pode piorar bastante progressivamente, chegando a causar a incapacidade e rigidez de todo o corpo.

Céline Dion

Céline Dion tem doença rara e sem cura

Por que Céline Dion adiou turnê e se afastou da mídia?

Em um vídeo compartilhado por Dion em dezembro de 2022, ela revela seu diagnóstico e explica que a doença acaba a impedindo de usar suas cordas vocais, de modo que foi necessário adiar parte da sua turnê pela Europa.

No registro, a cantora lamenta o adiamento e pede desculpas aos fãs pelo ocorrido.

Publicidade

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias