Atores e integrantes da equipe de produção de Cidade de Deus, uma das séries da HBO, foram agredidos por policiais em São Paulo.
A Fazenda 15: Reality define 18 participantes e tem estreia programada
A ação da polícia ocorreu enquanto eles ensaiavam a gravação de uma cena. Segundo informações do jornal O Globo, testemunhas prestaram seus depoimentos no 5º Batalhão de Policiamento Metropolitano.
Então, Globo passa a perna na Band e chama ex-Masterchef para programa
Aliás, SBT joga a toalha e compra seriado bíblico para competir com a Record
Tatá Werneck faz 40 anos: Atriz vive a sua melhor fase profissional
Mais sobre a confusão envolvendo policiais e equipe de série da HBO
Em vídeo publicado nas redes sociais por um digital influencer, um figurante da série da HBO revela um ferimento para a câmera. Com a presença do diretor geral do projeto, Aly Muritiba (usando camisa do Flamengo), um agente surge ocorreu após a denúncia sobre “tribunal do crime”. Na verdade, era gravação de uma cena do seriado.
+ Aliás, novelas deixam de fazer sucesso no SBT
+ De fato, Cátia Fonseca nota a rival e pede mais “conteúdo de qualidade”
Segundo depoimentos dados à polícia, uma produtora também foi agredida, apesar de alegar que era um produto de ficção. Os trabalhos são chefiados pela produtora O2. Procurada pela reportagem do jornal O Globo, a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública emitiu uma nota:
“A Polícia Militar informa que, no dia 27 de julho, equipes do 5° BPM foram acionadas para a região do Parque Novo Mundo, na Zona Norte da capital, por conta de uma suposta ação criminosa em andamento. Durante o patrulhamento, a equipe se deparou com várias pessoas aglomeradas. Elas foram orientadas a sair do local por segurança. Posteriormente, os policiais foram informados que no local ocorria a gravação de um filme. A conduta dos policiais militares está sendo apurada pelo batalhão. Logo após tomar conhecimento do acontecido, a SSP se reuniu com a produtora responsável pela gravação para se desculpar pelo fato e dar todo o suporte necessário para que a gravação volte a acontecer sem nenhuma intercorrência”.