A condição de saúde de Kayky Brito no hospital continua sendo objeto de intensa especulação por parte do público nas redes sociais, após seu grave acidente de carro.
Então, Tamara Dalcanale, esposa do ator, decidiu fazer um desabafo público sobre o assunto e surpreendeu ao abrir o jogo.
O artista sofreu um sério acidente de atropelamento no Rio de Janeiro e permanece hospitalizado. Nos últimos dias, os médicos compartilharam notícias encorajadoras sobre sua recuperação, incluindo a informação de que ele estaria conseguindo respirar sem o auxílio de aparelhos.
Em seu perfil oficial no Instagram, a esposa do ator começou: “Continuamos um dia de cada vez, passo a passo, com cautela e muita fé”, disse. “Dia de agradecer todas orações, energias positivas e correntes do bem para o Kayky. Continuamos um dia de cada vez, passo a passo, com cautela e muita fé”, acrescentou.
Segundo informações do Hospital Copa D’Or, Kayky Brito teve uma progressiva melhora clínica, mas ainda necessita de cuidados intensivos.
“O paciente está estável e continuará sob cuidados intensivos. Nesse momento, realizando reabilitação respiratória e motora”, diz o comunicado à imprensa.
Situação de Bruno de Luca sobre acidente de Kayky Brito choca
No dia em que Kayky Brito foi atropelado por um motorista de Uber, Bruno de Luca estava presente. As imagens obtidas pelo programa “Domingo Espetacular” da Record mostraram as reações do apresentador ao presenciar o acidente com seu amigo. O incidente ocorreu quando um veículo atingiu Brito enquanto ele caminhava pela orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 03 de setembro.
A reação dele tem chamado a atenção, pois em nenhum momento ele socorria o amigo. De acordo com ele, somente no dia seguinte ele percebeu o atropelamento.
Para o advogado especialista em Direito e Processo Penal, Leonardo Pantaleão, não prestar socorro a uma pessoa ferida quando é possível realizar sem risco pessoal – artigo 135 do Código Penal, é considerado crime. Porém, no caso envolvendo os famosos, já havia outras pessoas auxiliando Kayky Brito, e por isso De Luca não cometeu crime.