Estreia de Craque Neto não altera audiência da Band aos domingos

Craque Neto no comando do Apito Final na Band

A estreia do Craque Neto no comando do Apito Final não conseguiu elevar os índices de audiência da Band na noite desse domingo (16). De acordo com dados da Kantar Ibope Media, obtidos junto a terceiros, o esportivo obteve desempenho semelhante ao do Terceiro Tempo, apresentado por Milton Neves e que vinha sendo exibido até a semana anterior.

Levado ao ar entre 22h05 e 00h07, o Apito Final registrou apenas 1,3 ponto de média e 2,7% de participação. No mesmo horário, como método comparativo, a Record obteve 4,5 pontos de média e 9,1% de share, já na terceira colocação.

Na semana passada, com a despedida do Terceiro Tempo, a Band havia consolidado somente dois décimos a menos, com 1,1 ponto.  Ao escalar o Craque Neto, a emissora esperava um aumento na audiência da faixa, que recebe com bons índices do Perrengue na Band.

SBT conquista boa audiência com Corinthians na Sul-Americana

Aliás, Sonia Abrão supera a Band durante todo o mês de junho no ibope

E por falar no humorístico comandado por Tatola Godas, a atração se garantiu como a mais vista do domingo na emissora. Dessa maneira, foram consolidados 2,3 pontos de média e 3,8% de share, estando no ar entre 20h05 e 22h05. Na faixa, como método comparativo, a Record obteve 8,6 pontos de média e 14,4% de share.

Além do Craque Neto, que seguirá diariamente no comando do Os Donos da Bola, o Apito Final conta com as participações de Livia Nepomuceno e Marília Ruiz. O programa tem como objetivo trazer todos principais acontecimentos do futebol e da rodada do final de semana.