Marcus Caruso, que atualmente vive o professor Dante em Travessia, resolveu falar sobre uma situação tensa que viveu nos bastidores de programa.
Em suma, tudo aconteceu durante os anos do programa ‘Fala Dercy’, onde a comediante demonstrava falta de responsabilidade com o script e tomava decisões por conta própria, aliás, o profissional relembrou uma história bastante inusitada e chegou a dizer que era ela como insuportável.
“Ela [Dercy] saiu gritando, dizendo que não ia mais gravar, pois estava exausta. E eu dizendo que tínhamos que gravar, mas ela não me escutava. Ela foi embora, de Chapeuzinho Vermelho, e a produção, desesperada. E eu disse para que deixassem ela. Até que ela sumiu e tive que ir atrás dela de carro”, contou o ator de Travessia.
O ator também relatou que em uma ocasião a apresentadora teria expulsado todos os figurantes no local de gravação com um cajado. “ela se irritou, pegou um cajado e colocou todos os figurantes pra fora”, explicou Caruso.
Por fim, Marcos explicou que apesar de toda a confusão com a humorista eles trabalharam 11 anos juntos e que foi uma experiência única. “Foram 11 meses maravilhosos, que eu não quero que se repita”, contou.
Travessia vive fracasso
Segundo dados obtidos com fontes do mercado, a trama de Glória Perez marcou 26,6 pontos de média. Para motivos de comparação, o Jornal Nacional obteve 27,4 pontos de média na Grande São Paulo, a principal praça de medição de audiência pelo fato de abrigar a maior população do país e ser sede da maioria das agências.
Em suma, no capítulo que foi exibido ontem às 21h20, Helô (Giovanna Antonelli) teve um confronto com a máfia de Pilar (Claudia Mauro). A disputa provocou a morte de Montez, interpretado por José Rubens Chachá, que também participou da segunda temporada “O Rei da TV”, do Star+.