Famosos

Estrela do SBT era ignorada por Gugu Liberato

(Reprodução)

Ivo Holanda, de 87 anos, é uma das maiores estrelas do SBT e teve atrito com Gugu. Atualmente com 87 anos de idade, o ator é conhecido por participar das pegadinhas do programa Sílvio Santos. Ele chega a apanhar de anônimos em câmeras escondidas, o que lhe rendeu o apelido de “saco de pancadas do SBT”.

Contratado pela emissora desde 1981, ele passou por diversos programas da casa como o “Viva a Noite” (1982-1992), que era apresentado por Gugu Liberato.

Nem olhava para mim

Gugu Liberato em meio a polêmica com comediante Ivo Holanda (Créditos: Divulgação)

Gugu Liberato em meio a polêmica com comediante Ivo Holanda (Créditos: Divulgação)

No ano de 2016, o humorista revelou ao site Notícias do SBT que sente uma mágoa pelo apresentador, que morreu em 2019 nos Estados Unidos.

“Quando ele saiu do SBT, [a amizade] já estava meio assim, ele me via e só dava oi. Não era como antes, em que me dava a mão, me abraçava. Dentro da emissora, quando a coisa não estava boa para ele, nem olhava pra mim. Agora que foi para a Record, piorou”, afirmou Ivo Holanda.

“Eu o ajudei [na carreira]. Eu não sei [porque ele mudou], não posso explicar o que aconteceu. Nossa amizade era muito boa, não tenho nada contra ele. Você quer conhecer uma pessoa? Dê-lhe um cargo, promova-a e aumente o salário dela”, relatou o ator sobre o apresentador, que saiu da emissora em 2009 rumo à Record.

Assim, parceria no Viva a Noite com Gugu Liberato:

Ivo Holanda (Créditos: Divulgação)

Ivo Holanda (Créditos: Divulgação)

Aliás, Gugu começava a sua carreira como apresentador em 1982 no programa “Viva a Noite”. Ele, que trabalhou com o apresentador em alguns programas de humor do SBT, convidou Ivo para integrar o elenco da atração. Holanda agitava o público vestido de Bugalu – uma criação de Liberato.

Então, só que ele só começou a ficar famoso depois que ele passou a fazer as Câmeras Escondidas do programa Tudo por Dinheiro, que era exibido em meados dos anos 1980 até virar o Topa Tudo por Dinheiro em 1991, virando uma febre nacional nas noites de domingo.

Mais lidas do dia

Top