Conhecida como o prodígio do Silvio Santos, Maisa, a menina dos caixinhos que conquistou o Brasil com seu jeito fofo e maduro revelou uma situação chocante que viveu quando esteve no SBT.
+ Quem é a substituta oficial de Patrícia Poeta no Encontro? Globo já escolheu
Aliás tudo aconteceu durante recente entrevista que a profissional deu ao Pedro Bial em seu programa, Talk Show, da Globo. O assunto em questão envolvia a famosa Supernanny (Cris Poli), a psicóloga que resolvia os problemas de pais com filhos “pirracentos”.
“Eu tinha medo da Supernanny, porque sempre que eu fazia alguma coisa malcriada, meus pais ficavam ‘vou ligar para a Supernanny”, revelou a ex-SBT.
+ Casamento de diretor da Globo todo poderoso enfrenta forte crise
Contudo, o trauma não para por ai, de acordo com Maisa, Cris Poli fez com que a pequena tivesse nojo de leite após revelar que mamava mamadeira:
“Um belo dia ela [Supernanny] foi conversar comigo para entender como era minha vida, minha rotina. E eu cheguei e falei para ela: ‘sabia que eu mamo na mamadeira?”, revelou Maísa. Em seguida a profissional resolveu introduzir copo para a pequena.
Segundo a jovem, após o ocorrido ela nunca mais tomou leite: “Aquilo virou meu pesadelo, e eu parei de beber leite”, explicou a estrela do SBT. Por fim, Maisa explicou que até hoje não ingere leite devido ao trauma.
Chiquititas de volta ao SBT
Chiquititas está de volta nas telas do SBT. A novela será exibida de segunda-feira a sexta-feira às 13h. Nos primeiros dias, vai ao ar juntamente com os últimos capítulos de “Pícara Sonhadora”. A estreia ocorre na próxima terceira-feira (02), a trama foi escrita por Iris Abravanel e exibida originalmente em 2013.