A estrela Vera Zimmermann surpreendeu o público ao aparecer na novela Travessia em uma participação especial no ano passado. A participação marcou o retorno da atriz às telinhas. Assim sendo, sua última aparição foi em que estava longe das novelas da Globo desde o final de Amor à Vida (2013). A trama tem investido no resgate de nomes de sucesso que estavam esquecidos.
Reprodução/Instagram
+Longe da Globo, atriz de O Rei do Gado leva vida agitada aos 80 anos
Sendo assim, a atriz, até hoje é lembrada pelo seu papel de Divina Magda na novela Meu Bem, Meu Mal(1990). Vera Zimmermann foi vista pela última vez na reprise da novela Ti-Ti-Ti (2010), exibida em 2021, no Vale a Pena Ver de Novo.
O retorno da atriz em Travessia foi um dos maiores acertos, pois trouxe de volta as telinhas os rosto que estavam sendo esquecidos. A atriz viveu uma psicóloga que avaliou a convivência de Tonho (Vicente Alvite) com os pais Ari (Chay Suede) e Brisa (Lucy Alves).
+Assumidos, Isis Valverde e Marcus Buaiz chegam no Brasil de mãos dadas
Vera Zimmermann assume namoro com uma mulher
Sendo assim, a atriz que já namorou famosos como Caetano Veloso e Jô Soares(1938-2022), completou 59 anos na última quinta-feira(30) e ganhou uma declaração amorosa de sua namorada, Luciana Ramanzini.
“Parabéns, meu amor! A vida te saúda! Que só o bem te acompanhe, como o bem que você faz. Queria poder beijar teu coração”. Escreveu a namorada.
+ Globo não é mais a mesma: emissora vive impasse com nova novela
Em suma, Vera e Luciana se conheceram ano passado, nos bastidores do espetáculo musical, Cangaceiras, Guerreiras do Sertão. O jornal Extra, confirmou o novo relacionamento da atriz.
Por fim, a atriz gosta de manter sua vida pessoal discreta, mas costuma a compartilhar alguns momentos com sua amada nas redes sociais, durante viagem, eventos ou no momento de lazer.
Reprodução/Instagram
Enquanto isso, Morre a cantora Rita Lee, aos 75 anos
Morreu aos 75 anos a cantora Rita Lee. Uma das maiores cantoras e compositoras da história da música brasileira, morreu nesta segunda-feira (8). Ela foi diagnosticada com câncer de pulmão em 2021 e vinha fazendo tratamentos contra a doença.
A família da cantora divulgou um comunicado nas redes sociais dela: “Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua residência, em São Paulo, capital, no final da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou”. Por fim, o velório será aberto ao público, no Planetário do Parque Ibirapuera, na quarta-feira (10), das 10h às 17h.
Confira o comunicado da morte da cantor Rita Lee nas redes sociais