Pâmela Domingues é uma das novas apresentadoras do programa Mulheres. Ao lado de Regiane Tápias, a profissional substitui Regina Volpato no comando da atração exibida diariamente, ao vivo, pela TV Gazeta de São Paulo. Em entrevista para o programa Chupim, da rádio Metropolitana, ela falou como tem lidado com as críticas.
“No início, eu parei de ler as redes sociais do Mulheres, porque começou a me fazer mal mesmo. E, hoje, eu já consigo ler e separar o que é uma crítica do que é um posicionamento, uma opinião”, disse ela, que é filha de Marinês Rodrigues, a Superintendente de Programação na TV Gazeta.
+ SBT admite fracasso com novela infantil e toma atitude drástica
Aos 36 anos, Pâmela Domingues é cria da TV Gazeta. Desde 2011 comanda atrações de Entretenimento no canal paulista, como o Hoje Tem e o Mundo à Mesa. Desde 2017 bate ponto no Mulheres, seja com quadros ou substituindo as apresentadoras anteriores.
Aliás, Pâmela Domingues aceitaria participar de reality show:
“A Fazenda não”, afirmou ela, que grávida pela primeira vez. Ainda sobre o assunto, a apresentadora contou que, em “outro momento da vida”, ela iria sim para Big Brother Brasil, exibido sempre no primeiro semestre de cada ano pela TV Globo.
+ Assim sendo, A Fazenda 15 define participantes e ganha data de estreia na Record
+ Enfim, SBT toma decisão e cancela exibição de novela