Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Ex- A Fazenda detalha pior momento: “Estou no fundo poço”

Publicado

/

Record: A Fazenda

Rico Melquiades abriu o jogo durante conversa com o Domingo Espetacular, da Record, e revelou como se sente atualmente, depois de ter se recuperado de várias cirurgias realizadas principalmente no rosto. O influenciador e ex- A Fazenda 13 é chamado de “feio” nas redes sociais.

+ Band chama ex-Globo e define nome do programa que vai substituir o Neto

“Eu estou no fundo do poço porque hoje em dia eu tenho tudo e não consigo ver alegria em nada”, desabafou o famoso em reportagem no programa Domingo Espetacular, que ainda explicou: “A internet acabou com a minha sanidade mental”, pontuou ele, que soma mais de 9 milhões de seguidores no Instagram.

Publicidade

“Eles vão na sua ferida. Os haters vão onde te machucam, ondem doem. Eles agem até hoje assim comigo”, relatou ele. “Não gosto da minha companhia. Tenho medo de estar sozinho”, detalhou o influenciador e campeão da décima terceira temporada de A Fazenda.

Aliás, Record garante nova temporada de A Fazenda:

Rico Melquiades é campeão de A Fazenda 13 e desabafou após hater nas redes sociais (Créditos: Reprodução)

Rico Melquiades é campeão de A Fazenda 13 e desabafou após hater nas redes sociais (Créditos: Reprodução)

Mesmo sem fechar todas as cotas de patrocínio, a Record garantiu a próxima edição do reality show ”A Fazenda” para 2024. A apresentação deverá continuar nas mãos de Adriane Galisteu.

A Record ficou satisfeita com o desempenho da loira no comando do reality, aos poucos, ela foi imprimindo sua imagem e deu uma nova cara ao programa que até então só tinha sido comandando por homens: Britto Jr, Roberto Justus e Marcos Mion.

Antes, a Record apostará na segunda temporada do fracassado reality show ”A Grande Conquista” que terá Mariana Rios no comando.

Publicidade

Em suma, a Record sabe que o reality show ”A Fazenda” fura a bolha, sendo um dos poucos programas, se não o único, que movimenta o streaming da emissora, o precário ”Play Plus”.

Para o ano que vem, uma promessa está sendo estudada, a melhorada no serviço que irrita boa parte dos assinantes por não exibir algumas dinâmicas ao vivo, tal como expulsão, ou resultados da prova.

Publicidade