Após ficar um longo período fora da televisão depois de ser demitido da Record, Bruno Peruka conseguiu voltar ao ar.
Primeiramente, Peppa Pig “faz pururuca” e empurra Claudia Tenório para o 9º lugar
Enfim, o apresentador, que foi demitido há dois anos da Record e considerado um dos pupilos de Marcelo Rezende (1951-2017), assinou com a Rede Massa – afiliada do SBT no Paraná, e será um dos apresentadores da “Tribuna da Massa” na região de Maringá.
Enquanto ele procurava uma nova oportunidade no vídeo, ele ficou dando expediente na Maringá FM, rádio local paranaense. Em 2022, o comunicador foi visto circulando pelos corredores do SBT. Segundo informações do TV Pop, o joralista natural do estado foi apadrinhado por Ratinho na busca de um emprego, chegando a participar de um programa da emissora de Sílvio Santos.
Enquanto isso, TV Gazeta planeja expandir o seu sinal com o dinheiro da Igreja Universal
Neste ínterim, cobra da GloboNews tenta dar o bote em Daniela Lima
Enquanto isso, Amaury Jr desiste da fila imensa do ‘’INSS’’ e assina com a TV Cultura
Dois anos após ser demitido da Record, Bruno Peruka, assina com a Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná
Com passagem pela Record, ele atuou como repórter na emissora de Edir Macedo de 2015 a 2017. Depois disso, ele atuou como apresentador do “Balanço Geral PR – Londrina”. Em 2018, ele voltou a São Paulo para apresentar o “Balanço Geral – Manhã”, e trabalhou em todos os jornais do canal paulista.
Então, Peruka ficou sabendo que foi demitido através da internet e ficou surpreso com a decisão da Record. Ele, que também apresentava eventualmente o “Cidade Alerta”, até tentou saber o porque foi demitido, mas ficou sem respostas claras.
Depois de tudo isso, ele chegou a afirmar que não guardou mágoas com a decisão do canal. “Fazer o quê? Se a Record não quer, não tem espaço, só tenho que agradecer, não posso falar mal da Record, minha história começou ali em São Paulo, aprendi muita coisa com o pessoal da Record, tenho só gratidão. O sentimento é o seguinte: o que fiz de errado? O que podia ter feito para ser melhor? Até perguntei para uns amigos meus que são chefes. ‘Você não fez nada, mas é que a gente tinha que fazer uma mudança e a mudança era demitir e a gente teve que mexer com você’”, revelou.