Uma ex-apresentadora da Rede Brasil de Televisão está saindo com um governador casado. Aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro, o governador não mede esforço para levar a sua ”amante” para o seu estado. Toda semana ela está embarcando em um jatinho fretado por ele.
+Aliás, Silvio Santos ainda sonha em ”contratar” trio de apresentadores da Record
+Supreendentemente, Record tem inveja da Record por não ser o canal do esporte
A ex-apresentadora teve uma breve passagem pela Rede Brasil e não esconde de ninguém que está saindo com o político. Nas redes sociais, privadas, ela ostenta champanhe caros, joias e uma viagem que fez com o político para o Chile.
Em resumo, a mulher do governador nem sonha que está sendo traída.
Procuramos a ex-apresentadora da Rede Brasil que não respondeu os contatos.
A assessoria do govenador procurada ficou surpresa com os questionamentos do site.
Enquanto isso, apresentadora tentou dar o golpe da barriga em dono da TV
Uma ex-apresentadora que sempre se aproveitou da mídia para ganhar espaço tem um histórico bem nebuloso. No passado, ela foi acusada de tentar dar o golpe da barriga em um dono de TV que não tinha nem um atributos físicos, digo beleza, somente na época muito dinheiro.
+Supreendentemente, Bomba: ex-narrador da Globo que agora diz ser ”ex-gay” namorou comentarista
Em resumo, hoje o empresário encontra-se com a sua emissora de TV respirando com ajuda de aparelhos. Aliás, não tem audiência, patrocinadores, prestígio e grandes nomes no seu elenco.
A ex-apresentadora nunca foi considerada ”santa”. Quando estava com o empresário a ”ex-primeira dama” da estação televisiva cometeu coisas absurdas, como assédio moral, homofobia e racismo.
+ColunadoBeraldo: RedeTV! não tem dinheiro para pagar multa de Sikêra Jr
Então, na época, tudo foi abafado para não prejudicar a TV.