Televisão

Ex-apresentadora de afiliada da Globo morre em acidente de trânsito

Leilane Lustosa Macedo de Oliveira, ex-apresentadora da TV Anhanguera no Tocantins, morreu em um trágico acidente de carro em Goiás. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o choque entre dois carros e um caminhão ocorreu nesta sexta-feira (9) na BR 153, em São Luiz do Norte. A morte da jornalista foi confirmada pelo G1 local.

Enfim, na década de 90, Globo se arrependeu de não ter produzido Pantanal

Junto com Leilane estava duas amigas que também não sobreviveram. Imagens do local da tragédia mostram os destroços do carro totalmente destruído. Uma das vítimas, que não teve sua identidade revelada foi levada ao hospital de São Luiz do Norte, mas não resistiu. Os corpos estão no IML de Uruaçu, e esperam liberação de parentes.

Em resumo, mais sobre Leilane Lustosa

Acidente causou morte de Leilane Lustosa, ex-apresentadora da TV Anhanguera no Tocantins (Créditos: Divulgação Corpo de Bombeiros)

De fato, acidente causou morte de Leilane Lustosa, ex-apresentadora da TV Anhanguera no Tocantins (Créditos: Divulgação Corpo de Bombeiros)

Na TV Anhanguera desde 2016, onde comandou a edição Anhanguera 1ª Edição, o JA1, de Gurupi, a jornalista deixou a emissora e nos últimos anos se dedicava à assessoria de imprensa de Gurupi, também no Tocantins.

Afinal, saiba como evitar uma diarreia em ambiente de trabalho

Aliás, cheque sem fundo: relacionamento de jornalista terminou por motivo bizarro

Então, jornalista causa ‘’impacto’’ em sauna

“Neste momento de luto, nos solidarizamos com todos que compartilharam momentos preciosos ao lado de Leilane Macedo, Hosana Andrade e Luana. Que suas memórias sejam eternas e que suas famílias encontrem conforto e paz para enfrentar essa dolorosa perda”, disse o presidente da Câmara Municipal de Gurupi, Rodrigo Maciel (União Brasil).

Leilane era formada em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade de Gurupi (Unirg) e pós-graduada em comunicação empresarial e marketing. Atuou no jornalismo por mais de 15 anos. Ela chegou a estagiar na TV Anhanguera em 2005. Depois disso, ela atuou no Jornal do Tocantins e outros veículos de comunicação. Em 2016, ela retornou à TV Anhanguera como editora regional em Gurupi por onde comandou o jornal local, sendo transmitido para todo o sul do estado.

Mais lidas do dia

Top