Famosos

Ex-assessora faz revelação bombástica sobre mãe de Larissa Manoela e expõe podres

Larissa Manoela, Silvana e André Luiz Frambach (Foto: Divulgação)

Néiah Lima, que já trabalhou como assessora de Larissa Manoela, compartilhou uma revelação surpreendente sobre a situação da atriz com seus pais.

Em recente entrevista com a CONTIGO!, Néiah falou sobre seu vínculo com a família e revisitou sua experiência passada como assessora de Larissa.

Então, ela comentou que sempre teve uma boa relação com os pais da atriz e os elogiou. “Uma relação maravilhosa. Ela é uma querida, mais como amiga”, disse ela sobre Larissa Manoela.

Mas, a assessora garantiu não sentir falta do trabalho. “Se passou muito tempo e aconteceu muita coisa, então não posso dizer que tenho saudade. Mas sinto saudade, ou sentia, da Lari mesmo, de estar com ela, mas não necessariamente do trabalho em si”, contou.

Além disso, ela contou que sempre trocou mensagens de carinho com a família ao longo dos anos. “Foi tudo sempre muito bom”, garantiu ela.

Mas, tudo mudou após a segunda entrevista de Larissa Manoela ao Fantástico, na qual a atriz revela prints de sua conversa com a mãe. “Eu descobri que nunca foi essa terceira pessoa que não me queria perto da Lari e sim a própria mãe. Aí o meu mundo desabou”, disparou. “Eu tinha ela como uma amiga, eu admirava a Silvana. Eu tenho uma gratidão enorme por ela porque ela foi uma pessoa importante na minha vida”, revelou.

Ex assessora de Larissa Manoela revela podres da família

(foto: Divulgação)

Após a entrevista, a assessora diz ter ficado surpresa. “Então nós não estamos falando da mesma pessoa. Existem duas Silvana’s. Não é a mesma que eu conheci”.

Então, ela comentou sobre o pedido de desculpas público que deu a Larissa Manoela nas redes sociais e a ‘terceira pessoa’ que a queria longe da atriz. “É porque eu me afastei bastante por causa da ‘terceira pessoa’ e porque não queria que achassem que eu estava lá pelo dinheiro. Nunca foi dinheiro. Eu só queria retribuir o que elas tinham feito pela minha filha. Eu queria só ajudar”.

Mais lidas do dia

Top