Televisão

Ex-ator global afirma que está mais famoso na Record; saiba quem é

RecNov
Divulgação Record TV

No começo da pandemia de covid-19, Cirillo Luna começou a fazer e vender bolos para distrair. Aproximadamente três anos depois, o ator prepara para um grande desafio ao interpretar o rei Davi na nova temporada da série bíblica Reis, que retorna à Record TV nesta segunda-feira (17). Essa é a primeira vez que Cirillo será o protagonista de uma produção. “Não tem um lugar em que eu passe e não ouça um Davi”, afirma ele, às gargalhadas.

No período em que colocava a mão na massa, Cirillo estava no ar como o vilão Gael na segunda parte de “Salve-se Quem Puder” – novela que precisou ser interrompida por conta da paralisação dos trabalhos no início da pandemia. Além disso, ele estava gravando a sexta fase de Gênesis (2021) na Record.

+ Renata del Bianco revela problema judicial com ex-marido

Hoje aos 40 anos de idade, ele é uma das estrelas da Record e prepara para voltar ao ar na nova fase da novela bíblica. “Comecei a ter um reconhecimento maior por causa de Reis. Davi é meu papel mais importante, sem dúvida nenhuma. A repercussão desse trabalho é impressionante. Quem reconhece na rua me chama de Davi”, relata.

O ator Cirillo Luna, no elenco de Reis da Record (Créditos: Divulgação)

O ator Cirillo Luna, no elenco de Reis da Record (Créditos: Divulgação)

Depois de viver Gael na emissora líder de audiência, Cirillo Luna comemora o carinho das espectadoras do canal rival. “Elas vêm com tanto carinho, sabe? Me chamam de Davi, de Rei, dizem que gostam muito de mim. Elas não veem o ator, elas veem o personagem”, revela.

Mais sobre o ator da Record:

Nos novos episódios da história adaptada por Cristiane Cardoso, Davi vai se apaixonar por Bate-Seba (Paloma Bernardi), uma mulher casada. Em suma, como a autora já afirmou, o protagonista da produção se envolverá com diferentes mulheres , porém isso não afeta o caráter do personagem.

“Davi desperta emoções muito positivas mesmo. Acho que por essa vida mesmo que ele teve, né, de muita dificuldade, muita perseguição. E ele é realmente o rei, segundo o coração de Deus, então a gente sabe que a vida dele foi norteada por Deus. As pessoas, elas se identificam porque, além de tudo, ele é muito ser humano, né? Ele erra, ele falha… Ele tem o lado bom, mas a gente consegue ver também as sombras do Davi. Acredito eu, tudo isso aproxima demais as pessoas desse personagem, sabe?”, conversa o ator.

Mais lidas do dia

Top