Durante esta semana, aqueles que acompanharam a carreira de um renomado apresentador português foram impactados pela trágica notícia de seu falecimento. Estamos falando de Nuno Graciano, de 54 anos, que se destacou por conduzir programas de televisão.
A confirmação da morte de Nuno aconteceu na última quinta-feira, 07 de dezembro. O apresentador faleceu após um infarto que o deixou internado por três dias. Então, Nuno Graciano veio a óbito no banheiro de um bar em Cascais, Portugal, onde sofreu o infarto. Apesar de ter sido hospitalizado em coma por três dias em Lisboa, o renomado apresentador não conseguiu se recuperar, conforme relatado pelo portal Diário de Notícias.
Veja também – Patrícia Poeta não tem motivos para sorrir na Globo e trágica notícia é confirmada: “Acabou”
Nuno, conhecido pelo apelido de Tio Careca, alcançou grande reconhecimento ao conduzir programas no canal SIC. Além disso, participou da edição com celebridades do Big Brother de Portugal em 2022.
Famosos de despedem de Tio Careca após lamentável morte
Após a confirmação do falecimento, a emissora portuguesa SIC emitiu um comunicado e lamentou a morte do famoso. “O apresentador foi uma figura incontornável na história da televisão“, disse em nota.
A última aparição de Nuno na televisão ocorreu neste ano, durante uma breve participação no programa TVI Extra. Então, alguns notáveis portugueses destacaram a ausência do apresentador em projetos regulares na televisão, evidenciando a tristeza que ele experimentava devido à falta de oportunidades.
“Perder a oportunidade de trabalhar o devastou”, afirmou a socialite portuguesa Lili Caneças. “Nuno faleceu devido à tristeza por não encontrar espaço na televisão. Mas agora, as homenagens estão começando”, comentou o roteirista António Barreira.
Além disso, uma amiga deu detalhes de como tudo aconteceu. “Estava em um café, se sentiu mal, foi ao banheiro e demorou um tempo a mais do que o normal. Quando foram ao banheiro, a porta estava trancada e foi difícil de abrir”, explicou.
Além disso, Nuno também atuou como empresário, investindo em queijos produzidos na Serra da Estrela, além de estar envolvido em empreendimentos imobiliários. Então, em 2021, ele se candidatou a vereador, porém não obteve êxito nas eleições.