Famosos e Fofocas

Ex-BBB Juliette está envolvida com atleta. Saiba detalhes

Apontado como suposto namoro de Juliette, a ex-BBB não desgruda do esportista Kaique Cerveny, com quem ela mantem um affair desde abril. Apesar do lance ser secreto, o atleta participou do lançamento do primeiro álbum da cantora, realizado na última quinta-feira (24). Resgatando o período em que ela não era conhecida, ela não quis falar sobre seu relacionamento com Kaique.

Band se despede e programa sai do ar após décadas

“Se estou ou não [namorando] é algo que está explícito”, revelou ela, em entrevista ao Notícias da TV, em abril. A influenciadora despistou a imprensa falando sobre Ciclone, seu primeiro disco, se está relacionado ou não como seu namoro.

“Esse disco acompanha muito a minha fase como mulher, de estar mais solta, liberta e dona de mim, sem precisar esconder nada. Esse álbum veio de fato junto com meu desenvolvimento pessoal. As músicas são totalmente o que eu vivo: quase não namoro. Existem mensagens e recados”, afirmou ela.

Sem patrocinador, RedeTV! pode ficar sem campeonato alemão

Globo realiza doações de uniformes esportivos para a reciclagem

Eliana registra recorde no Ibope e tem o programa mais assistido fora da Globo

Mais sobre o suposto affair de Juliette com Kaique Ceverny

Juliette está com suposto relacionamento com Kaique Cerveny
Reprodução Instagram

A intérprete de Bença ainda falou sobre as perguntas sobre sua sexualidade por ter sido protagonista de cenas quentes com Marina Sena, sua amiga, no clipe de Quase Não tem Namoro. “Tenho total respeito pelas causas, sou uma pessoa muito cuidadosa para que não me torne um ponto negativo ou descredibilize as bandeiras”, respondeu ela.

“Foi muito natural, fluido e real. Eu e a Marina somos amigas e já temos esse comportamento de nos abraçar e nos agarrar. Quando estou nas festas, eu faço exatamente isso. Danço e sensualizo com as minhas amigas. Aquilo foi supernatural, sem segunda intenções. Respeito a causa, mas nesse caso em específico não se aplica, minha intenção não foi machucar, pelo contrário. Foi ser respeitosa, assim como eu sou e sempre fui em tudo o que eu fiz”, acrescentou a cantora.

Na semana passada, Juliette lançou seu primeiro disco, batizado de Ciclone. Só que, ao contrário do EP, ela trocou a MPB pelo pop. Nas nove músicas, ela viaja por diversos gêneros em parcerias com Marina Sena, Dilsinho, João Gomes e Nairo.

“Eu entrei num furacão, não sabia o que me esperava, era uma avalanche de oportunidades, medos e acontecimentos. Desde que isso começou na minha vida, sempre me senti dentro de um furacão. Mas agora eu direciono o vento para onde eu quero, eu consigo escolher meus objetivos. Nas músicas, isso fica muito evidente. Tem muitas coisas sobre o que eu quero e penso, sonoridades múltiplas, e tem canções viscerais”, completou.

Por fim, com informações do Notícias da TV.

Mais lidas do dia

Top