Daniel Adjuto, ex-apresentador da CNN e do SBT, foi até as suas redes sociais nesta quarta-feira (07) para informar aos seguidores que não apresentará o Chega Mais.
César Filho em nova função no SBT em 2024
O jornalista informou que recebeu uma ligação de sua antiga emissora de trabalho informando que ele não foi o homem escolhido para apresentar a nova revista eletrônica da emissora de Silvio Santos que também terá a apresentação de Regina Volpato e Michelle Barros.
Além disso, o comunicador agradeceu aos seus fãs que estavam torcendo para a empreitada dar certo – via X , Instagram e nas ruas.
SBT quer nome da Globo para apresentar o novo Sabadão Sertanejo
Crise financeira faz Paramount cancelar realities shows
Lilia Cabral encerra contrato com a Globo
//twitter.com/DanAdjuto/status/1755231391019589795
Se esse fosse nome escolhido pelo canal de Silvio Santos, Daniel Adjuto retornaria ao SBT após um período de cinco anos. Em 2019, ele recebeu proposta da CNN Brasil para ser um dos repórteres da então nova emissora de notícias em Brasília.
Anteriormente, Adjuto também era escalado para ser apresentador do SBT Brasil em plantões de final de semana. Na sua nova emissora, ele chegou a apresentar o Live CNN de meados do segundo semestre de 2020 até 2022, sendo substituído por Evandro Cini, que foi dispensado em dezembro de 2022.